O MEXERICO
           O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


                       
    http://www.youtube.com/watch?v=ZNHDP-revRY

                      

Bem senhores, aqui estamos em mais uma formação de paredão do Big Brother Gorobixaba!
Lembrando que a Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA, já está emparedada por ter perdido a prova de resistência por abstinência sexual. Agora vamos à votação para saber qual integrante da Corte irá para o paredão junto com ela. Lembrando a todos que a votação é aberta para evitar MEXERICO.
- SUSYEVA BACKESOVA, quem você gostaria de enfrentar neste paredão?
- Ahhhhh PEDROVINSKY BIALENKO! Depois que tudo isso acabar, dá uma passadinha la no SEXOMIGO pra ver se está tuuuudo funcionando direitinho aí! Eu quero votar na Ministra da Paciência ANGELANIKOVA MOURAYEVA porque...
- SUSYEVA, por favor! A Ministra da Paciência não pode ser votada porque ela está imunizada pelo "Anjo"!
- Ahhhhhhhhhhhhh, táaaaaaaaaaa! hehehehehe Então euzinha, a sexy, quero votar no DUNGUINSKY BOBENSKO!
- Justifique seu voto, Ministra Sexóloga...
- Porque eu quero moooooooooooooito ir pro paredão no rala-e-rola com esse motoqueiro-metaleiro-rockeiro! hehehehe...Vai ser di-vi-noooo poder dar uns apalpões nele! ahhhhh se vaaaaaaai!
- Certo, certo!... Ministra dos Sonhos AURENYEVA POULANYNK, em quem é o seu voto e por que?
-
Olha BIALENKO, meu voto vai pra Ministra dos Devaneios. Eu adooooro a Ministra, sabe? Mas já tem eu aqui sonhando e não acho que precise de concorrente devaneiando também! E de mais a mais ela edita tão bem quanto eu e arranca suspiros também com as suas edições... Assim, quanto menos concorrência, melhor!
- Ok Ministra dos Sonhos. Então temos 1 voto para o DUNGUINSKY BOBENSKO e 1 voto para Ministra dos Devaneios. SIMONESKA MOREIRINSKY, em quem você vota e por que?
- Oi PEDROVINSKY! Tudo bem?
- Tudo princesinha!
- Ó, apesar de ter sido votada pela Ministra dos Sonhos e discordar do voto dela, porque eu acho que uma faz companhia pra outra e aqui na Corte só tem maluco que vive editando humor, humor e humor! E o Reino também é um lugar para sonhar e devaneiar... Por isso vou votar (me desculpa amiguinha!) na HERMINOVA ROHENINSKY de "O MEXERICO". Nada pessoal, sabe PEDROVINSKY? Mas já que eu sou obrigada a votar em alguém, o meu voto vai pra ela! Beijos, Gorobixaba!
- Então já temos 3 votados concorrendo a esta formação de paredão do BBG. DUNGUINSKY BOBENSKO, o bobo da Corte, em quem você vota e por que?
-
Aí mano BIALENKO, seguinte: meu voto vai pra mina HERMINOVA também. Quero ver esse duelo dela com a Sexóloga... Vai bombar as votação! É nós nos metais!
- 2 votos então para HERMINOVA. Sir ALEIXENKO OITAVO, em quem você vota e por que?
-
Olá PEDROVINSKY BIALENKO, apresentador do BBG! Bom dia! kkkkkkk Eu Aleixenko Oitavo Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, o saúdo na amizade e na paz! Vou votar na HERMINOVA ROHENINSKY, repórter de "O MEXERICO", O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba!
- Justifique seu voto, Primeiro Ministro.
-
Você sabe que a infeliz só vive pedindo aumento, não sabe? E eu não posso ficar aqui sem minha mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA! Não é por mim... Meu quebrador de cocos da Bahia morre de saudades dela! kkkkkk
- Certo, Sir! HERMINOVA ROHENINSKY, pra quem vai seu voto e por que?
-
Oiêêê! Bom dia, PEDROVINSKY BIALENKO! Saúde, Fé e Paz! Meu voto vai pro DUNGUINKY BOBENSKO!
- Por que mexeriqueira?
-
Ah ele é um chato! Vive implicando comigo! Eu ia votar na Ministra SUSYEVA BACKESOVA, mas como ela já está no paredão, meu voto vai pro BOBENSKO mesmo!
- Então vejamos como está a apuração... 1 voto pra Ministra dos Devaneios, 2 votos pro bobo da Corte e 3 votos pra HERMINOVA. Rainha, minhas reverencias e pra quem vai o seu voto?
-
Meu voto vai para o conde e condessa de Nárnia!
- Desculpe Rainha, mas eles são hóspedes do Reino e não podem ser votados!...
-
Ah, não? Ah, então eu vou votar... Deixa eu pensar... No ALEIXENKO!
- Rainha... Ele tem imunidade vitalícia!...
-
É mesmo? Hãããmmmm... Bem, então vou votar... vou votar... No BOBENSKO!
- Justifique seu voto, Majestade...
-
Eu não tenho que NADA! Eu sou a Rainha e ponto. Está votado!
- Ok, ok!... É válido seu argumento! Então temos um empate! O bobo e a mexeriqueira estão com 3 votos cada um! JOSENKO COELHENSKY, pra quem vai o seu voto?
- Vai pro BOBENSKO!
- Por que Embaixador de Gorobixaba em Portugal?
- Porque eu gosto demais da HERMINOVA, Pedrovinsky! Eu não poderia votar nela ora pois-pois!
- Ministro do Silêncio FACURINSKY, pra quem vai o seu voto e por que?
-
BIALENKO, estendo minha esteira poética reverenciando em holas de veneração a ti, ó poeta! Bom dia!
- Bom dia FACURINSKY! Meu respeito é recíproco! Mas, em quem você vota?
-
Imensurável apresentador deste BBG, meu voto vai pra uma figura que amo, "mas", para ver o auto índice de apuração, meu voto vai pra HERMINOVA!
- Então temos novo empate entre HERMINOVA E BOBENSKO! Cada um com 4 votos! Embaixador de Gorobixaba em Sírius, MAURILIOVINSKY GABALDIZENKO,para quem vai o seu voto?
-
Bom dia PEDROVINSKY! Saúdo a todos na saúde, paz, amizade, fé e alegria! Meu voto vai pro Embaixador de Gorobixaba em Portugal JOSENKO COELHENSKY. Nada pessoal contra o colega, mas não quero entrar nessa briga...
- Certo... Então vamos ao voto da Ministra da Paciência, ANGELANIKOVA MOURAYEVA. Ministra, pra quem vai o seu voto de hoje?
-
Olha aqui PEDROVINSKY, seguinte: tô sem paciência nenhuma! E pra acabar com essa lenga-lenga de uma vez, meu voto de minerva vai pra HERMINOVA ROHENINSKY! É isso aí! Quero ou uma ou a outra longe desse inreality show!
- Então está decidido! Quem vai enfrentar a Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA no paredão é HERMINOVA ROHENINSKY! 
           
As duas terão a próxima edição com direito a justificar porque poderão continuar a fazer parte do REINO DE GOROBIXABA! E os leitores poderão votar pelo www.BBG.com.br


Até a próxima edição de "O MEXERICO"!