A hora é esta

Sabe aqueles momentos, em que nos perdemos em nossos pensamentos?

pois ééééé!!! rsrsrs

Quero fazer algumas coisas, antes daquele momento fatídico, mas se eu me desaparecer fazendo já ta valendo. A simples ideia de que eu estava tentando realizar estes sonhos já me fazem mais realizado...

Não sonhe com a ajuda de ninguém, realizar seus próprios sonhos já é algo complicado, os sonhos da minha mãe... Não permitem altura, (paraquedas).

Os do meu pai não podem molhar (mergulho).

Meus irmãos tem alergia a poeira(trilha).

Minhas irmãs medo de velocidade.

Vou escolher a cada ano um esporte radical e pratica-lo sorrir, chorrar, cantar, lamentar e festejar ser um ser humano simples e louco...

Buscar apenas estar de bem com a vida lutar apenas pra ser feliz do meu jeito abandonando alguns extremos e me prendendo ao absolutamente anormal porque o extremo é para os normais os loucos buscam algo menos previsível! se me ver por ai amarando cachorro com linguiça traga apenas o carvão e vamos comer e ajudar o pobre bichinho... e na prosa de frente a refeição nos três vamos dar preferencia da primeira fala para o dono da festa. E se ele o cachorro por ser educado e não falar de boca cheia, não quiser se manifestar, que seja. Outra hora conversamos...

Peguemos cada um de nós a sacola contendo apenas nossas expectativas e vamos seguindo em frente sem questionamento apenas com um largo sorriso!!!

PEGA NA PERNA

Uma homenagem ao meu bom e velho amigo, meu cachorro fiel e valente escudeiro! vulgo "PEGA NA PERNA" O tempo levou você embora, mas o amor nunca te afastou de mim pois em meu coração as pessoas e você podem existir para sempre!!! Pois o amor não ocupa espaço e nos enobrece a cada suspiro...

Não me julgue por ser assim, talvez você fosse igual a mim se fosse um pouco menos intelectual.

Ou talvez eu fosse igual a você se não tivesse batido tanto a cabeça...

Vai saber?!?!

luizdiniz
Enviado por luizdiniz em 07/03/2013
Código do texto: T4176221
Classificação de conteúdo: seguro