O NOIVO COM PROBLEMAS NA NOITE DE NÚPCIAS

O rapaz estava noivo, em vésperas do casamento e resolveu fazer uma farra na despedida de solteiro. Foi a uma chácara onde um cidadão criava cabritos para abate. Foi comprar um para farrear com os amigos. Ao entrar no redil para a escolha, um dos bodes não se simpatizou com ele e deu-lhe uma violenta marrada bem no meio dos órgãos genitais. Ele berrou como um louco, dizendo ao dono do rebanho que o bode havia quebrado seu “bilau”. O dono disse:

-Não se preocupe isso não quebra, pode é amassar, entortar, mas quebrar não quebra...

Ele sentindo dores insuportáveis, desistiu da compra e foi procurar um médico. O local estava roxo e já começava a inchar. Ele explicou ao médico que iria se casar daí a quatro dias. O médico falou:

-Vou lhe receitar um analgésico e um antiinflamatório, mas você não vai poder usar a ferramenta durante uns quinze dias...

-Me ajuda doutor, eu vou me casar e minha noiva é virgem...

O médico disse que ele explicasse a situação para ela, que ela iria entender, afinal, quem esperou tanto tempo que esperasse mais um pouco. E disse que iria fazer uma “gambiarra” para acelerar a recuperação. Pegou quatro espátulas de madeira, usadas para examinar garganta de crianças e fez uma tala no bilau dele, enrolando-as com gaze e esparadrapo.

O sujeito saiu desanimado do consultório, com aquela “armadilha” no bilau. Não teve coragem de contar para a noiva, pois naquele tempo os namorados eram vigiados e não tinham muita intimidade uns com os outros.

Após o casamento, já no quarto nupcial, a noiva apesar de recatada era muito fogosa, tirou as roupas e completamente nua na frente dele disse até sibilando:

-Esse corpo é todo seu, homem nenhum nunca tocou nele, é completamente virgem!

Ele sem saber o que fazer, desceu as calças e mostrou o bilau dizendo:

-Veja isso aqui, zero bala, mulher nenhuma nunca pôs a mão, ainda tá até encaixotado...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 04/03/2013
Código do texto: T4170496
Classificação de conteúdo: seguro