A Magia da Economia de LULA!

O Ex presidente Lula canta aos quatro ventos que pagou a dívida Externa e que acabou com a crise no Brasil...

Na verdade a grande magia de Lula foi transformar o povo brasileiro na população mais endividado do mundo, com a MANIPULAÇÃO da inflação, arrocho em pensões e benefícios, manutenção do fator previdenciário, permissão para os bancos endividar servidores e aposentados com dívidas de longo prazo e juros extratosféricos, elevação brutal dos impostos, taxas e tarifas públicas, aumento de Gáz, gasolina., alcool e todos os generos alimentícios etc...

Na verdade o grande mérito da chamada "Era do mensalão" foi tornar o brasileiro mais endividado e inviabilizado, Como nunca antes na história do Brasil....Basta consultar os SPCs e Serasas da vida...

Tanto são reais essas afirmações que faço que os comerciais dos "banquinhos emprestadores" fala assim: "...Venha servidor público ou aposentado, mesmo com restrições nos emprestamos com desconto na conta..." tem uma que mostra um cãozinho alegrinho! Au Au Au...

A Crise que hoje assombra e atormenta os brasileiros é parte da grande ressaca deste período Lula...Que ainda persiste e apavora o povo.!!!

Não se assusta a parcela enorme da população, já * "...amnestesiada...",hoje clientela dos Programas de governo e que nem sabem o que esta acontecendo no Brasil...Sabem apenas das fofocas do BBB e sobre os dramas da Morena e Théo de Salve Jorge... QUE DEUS SALVE O POVO BRASILEIRO!!! De tantas imbecilidades e calhordices....

* AMENESTESIADA : Uma mistura de anestesiada com amenésia!