Ironia Solitária Com Você

Começo com uma risada hauahuahuhauhauhauha

Sim.

Eu estou feliz. Feliz por ter incomodado, por saber que ele não conseguiu parar de pensar em mim. ( Qual coração não teve vontade de fazer isso um dia nem que fosse inconsciente).

É engraçado o quanto nosso silêncio faz com que gire um coração, uma cabeça, pensamentos de outro ser, salgado, doce ou amargo.

Mas esta risada me dá um pesar: cadê você?

Em um jogo de xadrez eu seria as peças brancas, em um gesto cavalheiresco, derrubaria meu rei.

Sei que em uma nostalgia, em uma saudade ( que apenas lusitanos descendentes tem)

estou Feliz- Triste.

Por sabe que lhe tenho em pensamento, mas não o pensamento que lhe traga para mim.

Fiz, desfiz e agora silenciei.

No meu silêncio - invade minhas pastas e arquivos, baby - HD externo né . kkkk

Fico rindo de dois computadores inutilizados. por invasores.

Não entendi o gesto.

Deixe-me.

Se escreve, deixe-me seguir seus pensamentos de longe.

Eu não te esqueci.

Não mesmo. Mas não irei avançar mais. Esse é o humor. Eu te inspiro no amor e no ódio. Me ache. Quer que me encontre. Ainda estou me transformando.

Sim dietas e tratamentos de beleza, dignos de uma bela egípcia. esse é mais um humor. Ainda longe de você sei que um dia te encontrarei.

Neste humor, onde rackers invadem meu computador para saber quem eu sou e apenas um cappuccino resolveria, eu só poso rir hauahuhauh.

Digital, era digital, não. é insanidade mental dos dois.

Por não se esquecerem.

Um por querer o bem, o amor.

O outro, por ão perdoar erros ínfimos.

Saiba de mim. te convido.

Não é necessário destruir tudo.

A aranha tece a teia de ouro sim... mas não nas pastas que procurou. hauahuhau- risada malévola com um tom de - se aproxegue. te quero. me dê um cheiro. deite na rede comigo. saia dos bytes e sites.

Olhe as pastas de " conversas interessantes " não irá encontrar o pó dourado. Ele estará escondido entre as conversas e sua voz rubra( não vermelha) com seus olhos do peixe linguado.

hauhauahau- sim. Finalmente estou apaixonada. e são risadas de controvérsia por que sei me afastar mas na verdad gostaria de bater na Porta e ser aceita como colega. - pretensão mínima?

Será?

No final vejo que não é bem uma história de humor e sim uma salgada história de amar.