Sobre um episódio que mudou meu "recanto".

Este fato é verídico e muito interessante. Vasculhando os textos de Israel Rozário, percebi o quanto sou importante e um incômodo para ele. A história toda, desde o início pode ser lida no meu "Pedido de desculpas a Israel Rozário". O que eu tenho a dizer no entanto são sobre as implicações repentinas que este episódio me causou. As leituras de meus poucos textos aumentaram exponencialmente, assim como os comentários a eles. Publico pouco e quem me conhece sabe que o foco dos meus textos não é religião e sim "sacadas" da vida. Sou ateu, não nego. Não vejo problema nenhum nisso. Porém, na minha vida particular (meus amigos não me deixam mentir) não me dedico e nem me interesso em atacar religiões ou religiosos e, sim, não gosto de ser confundido com este tipo de ateu e de ser julgado como eles. Da mesma forma que muitos crentes dizem coisas do tipo "eu sou crente, mas não sou como aqueles crentes malucos que você rotula e critica". Neste sentido as implicações são as mesmas. Eu sou sim, ponderado e razoável com relação às escolhas feitas por cada um no contexto religioso. Eu simplesmente acho que ser ateu é não acreditar na existência de deus(es). Simplesmente, esta é minha opinião.

Bom, esclarecimentos a parte, o que eu acho muito engraçado nisso tudo é o fato dele continuar vindo quietinho aqui no meu recanto, colher novidades para poder elaborar textos que me critiquem indiretamente. Parece que agora eu sou seu "muso" inspirador. kkkkk. Ou seja, de um simples autor com 50 textos, hoje sou um importante alvo de estudos. kkkkkkkkkk. É engraçado, gente. O cara tem uns 41 anos, não sei o que ele faz da vida, mas sei que atacar ateus e gays parece ser uma prioridade. Parece aqueles caras anti-sociais que não suportam gays, ateus, feministas, etc. É um achado aqui no recanto. Vaidoso e orgulhoso que só, é só criticá-lo ou corrigi-lo publicamente que ele vai lá pra página dele e começa a publicar esclarecimentos e desqualificações para mostrar que não perde o controle da situação. Já sua página é cheia de críticas sarcásticas e com dedicatórias. Nenhum texto dele possui muitos comentários, acho que ele exclui, sei lá. É engraçado também a forma como ele responde os comentários. É uma patada só pra mostrar quem manda. Com uma eloquência que só ele mesmo. kkkk. Ele critica as pessoas que usam pseudônimo, mas vai lá saber se "Israel Rozário" também não é só um pseudônimo? Nunca entendi esta implicância.

Sinceramente, não pretendo passar o resto da minha vida me preocupando com este cara. Não nego que ele tenha sido importante pra mim também. Aprendi muitas coisas com ele. Cheguei até a apresentá-lo (virtualmente, é claro) para alguns de meus amigos e alunos. Eu nunca me esquecerei disso tudo. Pode ter certeza disso. Esse cara marcou minha vida. É sério. kk. Eu sei que ele vai ficar de olho em mim a partir de agora. Vai tentar achar falhas em tudo que eu escrever, pra poder se sentir superior a mim. Eu acho que se sentir superior a mim é a meta dele. Talvez assim ele possa me ignorar, me esquecer e parar de se consumir por minha causa e viver em função do que eu escrevo. Agora que eu escrevi este texto então, sabe-se lá o que me aguarda lá no "recanto" dele. kkkkkkkk. Com certeza vai ser alguma coisa que mostra o quanto ele é superior a isso tudo e coisa e tal. Isso é ser feliz? kkkkkk. Sai dessa cara. Ele nem comenta mais aqui no meu "recanto", mesmo eu tendo dado esta liberdade para ele. Como eu disse, ele só vem aqui quietinho colher falhas para expor em alguns de seus textos. Ele realmente se importa comigo. Não tenho nenhuma dúvida disso. Sei até que ele vai ler isto também.

Para com isso cara. Você tá passando vergonha. E eu sei... Ah, como eu sei, que você se importa muito com isso, já que você acha que sou teu arqui-inimigo. Conheço muito bem o seu tipo. Sei teus pontos fracos. Você tem "a auto-estima superestimada", "dá exagerada importância a crítica, principalmente quando tem a vaidade arranhada, ainda que de leve..." . Este é você.

Um grande abraço.

ToWo
Enviado por ToWo em 26/02/2013
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T4159791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.