Comunicado 01 da AINGO


A Aingo ( Agencia de inteligência de Gorobixaba) , em suas atribuições, vem a essa corte esclarecer todos os fatos....

Para alivio de toda a corte Sir Aleixenko Oitavo nosso primeiro ministro está a salvo, e até a presente data estava escondido no PUMUGO , gozando de tudo que a vida pode dar e muito bem acompanhado.

Veja como a alegria no PUMUGO, com a visita de Sir.


 


Ao contrário do que foi noticiado por nosso jornal o Mexirico, Sir não passou por cirurgia alguma , e quem foi operado foi,em seu lugar foi um gaúcho da fronteira. Afinal foi fácil efetuar a troca, o médico era do sus, e pensou que era só um tratamento de virose, e mais uma vez nossos arapongas registraram a felicidade dessa pessoa após a cirurgia, pois o mesmo se passou por sósia de Sir, realizando assim seu sonho.

 


A sua terceira esposa Susyeva Backesova - Ministra Sexóloga, após a ocorrência dos fatos foi encaminhada ao HOSPIGO , e está sobre os cuidados de nosso diretor Ricardóvisky Vichinskovisky, sendo  que em breve o mesmo deverá se pronunciar a respeito do caso.
 
 
 
E como era de se esperar Sir Aleixenko Oitavo, já esta em casa, onde foi flagrado por nossos arapongas se preparando para assumir suas atribuições nessa segunda ,
 


E como era de se esperar durante a internação de sua terceira esposa, no HOSPIGO, já foi providenciado uma lavadora de louças para que ajude Sir nos afazeres do lar
 


Encerramos aqui nosso relatório , a fim de esclarecer todos os fatos, e a qualquer momento nossos bravos arapongas poderão se pronunciar...


Que deus salve a Rainha, e te de paciência para nos aguentar

Sem mais

Manuelovisky Joaquinus- Diretor Geral

Aingo – Agencia de Inteligência de Gorobixaba