O MEXERICO
                   O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Então!...
Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino, que está em fase de recuperação pós-operatório  (mudou de sexo! Mas é segredo!... Ele só vai saber OFICIALMENTE quando voltar de férias!), teve alta ontem pela manhã.
Ele, ops!, digo ELA, XANDINHA VENENO, A TERRÍVEL, está muito bem.
Claro que se adaptando a nova condição...
Para ajudá-lo nessa "sinistra" nova identidade, fiz uma listinha básica para ajudá-lo, digo, ajudá-la:

01- Não fazer xixi em pé.
02- Não precisa mais levantar a tampa do vaso, agora terá que arriá-la.
03- Aquela "balançadinha" não existe mais!...
04- Enxugar-se com papel higiênico após cada nº 1.
05- Sem alterações no nº 2...
06- Não precisa mais se preocupar com "ficar duro ou mole". Basta abrir as pernas!
07- Vingue-se: diga que está com dor de cabeça!
08- Cueca "samba canção" nunca mais! Use fio dental!
09- "Fio dental" não é aquele que entra entre os dentes. É uma calcinha que entra... bem, use uma calcinha "vedete"!
10- O retrovisor do carro serve para como espelho para passar baton.
11- Ao sentar cruze as pernas.
12- Ser "galinha" agora é feio!


Obs.: Já estou procurando outro emprego. Te aturar bêbado vai, mas na TPM!... Ninguém merece!!!
                          

Boas férias patrãozinho! Não precisa se preocupar com "O MEXERICO", só estou editando coisas legais! Você vai ADORAR ler minhas postagens (com a continuidade da sua mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA!).

Divirta-se aí enquanto me divirto aqui!

Até mais!
Saúde, Fé e Paz!
Fuuuuuuuuuuuuuuuui!