Papa do Terceiro Mundo é papangu de novena

Antigamente, eu esperava ansiosamente a parada carnavalesca. Hoje, aguardo só a parada cardíaca.

"Reality show é um monte de gente fazendo nada assistido por um monte de gente sem nada pra fazer!" - Zé Simão.

“Pra mim gasolina não subiu de preço. Continuo botando dez contos.”

Biu Penca Preta brincou o carnaval de Itabaiana fantasiado dele mesmo.

No carnaval, alegoria de pobre dura pouco.

Hoje em dia, não pode o pacato cidadão soltar o menor peido que sai no blog de fulano ou sicrano.

“A vida não faz sentido. Eu tava no shopping, aí tinha uma porta escrito "mulheres". Quando eu abri era só um banheiro.”

Manchete: “Homem nu recebe tiro a queima roupa”.

Quando criança, todos nós fomos tarados. Quem nunca fez amor com hortifrutigranjeiros e até com bananeiras?

Aos 60 anos, o poeta Maciel Caju revela que é bi-sexual. Só faz sexo de dois em dois anos.

Maciel Caju avisa aos seus detratores que não é gay, apenas um hetero não praticante.

Reflexão: Se a esculhambação continua, se eu não tinha dívidas, se meu carro velho ainda valia dez mil reais, se minha barriga ainda deixava eu ver o bilau, se meu time foi campeão, por que a década de 10 tinha que acabar?!

Quem fala demais não olha o rabo atrás. Já dizia o velho Abraham Lincoln: “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.”

Com um agravante: estou passando da meia idade para a idade inteira.

Há vinte anos, eu tinha uma barriga em forma de tanque. Hoje, sou o orgulhoso dono de uma barriga em forma de máquina de lavar com capacidade para dez quilos de roupa.

“Eu gostaria de dividir minha experiência com vocês e tem a ver com beber e dirigir. No último sábado, saí com uns amigos para beber e perdi a conta de quantas cervejas e quantos uísques com gelo eu tomei. Sabendo o quanto estava bêbado, eu fiz algo que nunca havia feito antes em toda a minha vida: eu peguei um ônibus. Cheguei em casa à salvo, sem nenhum incidente, o que me deixou perplexo, uma vez que eu nunca havia dirigido um ônibus antes, mas até que é fácil. O difícil foi entrar com ele na garagem.”

Um Papa do Terceiro Mundo: Papangu de Novena!

O Papa aposentado será muito Paparicado!

“As criancinhas correm o risco de desnutrição neste mundo sem papa”.

www.fabiomozart.blogspot.com

Fábio Mozart
Enviado por Fábio Mozart em 18/02/2013
Código do texto: T4147227
Classificação de conteúdo: seguro