CARTA Á AMANTE DO MEU MARIDO!!!

Cara sócia ANGELIKOVA...

Á anos que EU SUSYEVA venho fingindo que não sei de SUA existência  como amante do meu TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO,lógico que isso sempre foi uma ""pedra no meu sapato"",mas ao mesmo tempo foi muito conveniente para mim...
Como VOCÊ é interesseira e muuuuuito PACIENTE
conseguiu tirar muita grana do meu ""FOFO"" MARIDO SIR,
sabemos NÓS DUAS que o salário DELE é altíssimo...
Imagina...É ÓBVIO QUE VOCÊ SABE DISSO,afinal uma mulher jovem...bonita e principalmente inteligente com apenas 21 anos se sujeitar á ter como amante um homem GORDO...FEIO...CARECA......SEM AUDIÇÃO...
ÓCULOS DE FUNDO DE GARRAFA...BARRIGUDO
tanto que nem enxerga o próprio ""quebrador de côcos"" e,caso VOCÊ não saiba,""ELE TOMA BANHO SÓ QUANDO SAI COM VOCÊ"" isso sem falar que ELE sofre de bronquite asmática e pode dar um PIREPAQUE á qualquer hora...
É ÓBVIO que quando NÓS casamos ELE era beeeem diferente, era ESBELTO...CABELEIRA INVEJÁVEL...LINDO DE MORRER,não roncava e ainda não fumava 6 carteiras de cigarros por dia...
EU PORTANTO PEGUEI O FILÉ  e você sua ""bruaca"" ANGELIKOVA pegou  a ""MUXUBA""!!!!!!!
Recentemente peguei uma carta SUA no bolso do paletó de SIR,você dando um ultimato  no INFELIZ::""OU EU...OU ELA"!!!
(((a ela seria EU))) Depois da tal carta,SIR ficou muito nervosonão conseguia mais dormir e andava pensativo !!!
Agora imagina você,SIR VELHO,COM SEUS 95 ANOS NAS COSTAS,UMA VERDADEIRA PEÇA DE MUSEU,vai querer perder a mamata de desfilar com uma adolecente como VOCÊ pelo parque de GOROBIXABA ????
Mas a BOA notícia vem agora...
Prepare-se,você vai se emocionar...
EU SUSYEVA  resolvi ajudar meu TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO á tomar uma decisão e assim facilitar as coisas para VOCÊ ANGELIKOVA...
HOJE PELA MANHÃ PEDI O DIVÓRCIO Á SIR !!!
Aliás,não sei se VOCÊ já está sabendo,mas  hoje á tardinha SIR foi demitido !!!
COITADINHO não é mesmo???
Há anos que SIR  era o PRESIDENTE da  Empresa Multinacional chamada FO-DEX...
Ahhhhh menina,""não querendo fazer fofoca,mas já fazendo""
dizem as más línguas que SIR foi demitido POR JUSTA CAUSA
pois passou a mão no que não era DELE,logo...SE FODEU !!
Mas VOCÊ deve estar se perguntando o porque Eu estou tão desesperada quanto você está agora...
É o seguinte querida:::
Tem acontecido algumas coisas MUITO BOAS NA MINHA VIDA NAS ÚLTIMAS SEMANAS...
EM PRIMEIRO LUGAR EU GANHEI SOZINHA NA MEGA-SENA,É MUUUUUITA GRANA  E, É CLARO QUE MANDEI MINHA IRMÃ RECEBER E APLICAR A GRANA NO NOME DELA,pois ela é de minha inteira confiança,para que SEU BARRIGUDO AMANTE não tenha direito á um centavo sequer...Mas o melhor É QUE SIR NEM SABE DISSO kkkkkkkkkkkkkk....
Mas não fique triste queridinha,nem tudo está perdido para vocês...EU descobri que VOCÊ tem um empreguinho mixuruca,assim ainda terás grana para comprar o básico que é ""O VIAGRA"" para o ""quebrador de côcos já ralado"" que SIR não consegue foder sem este...
QUANTO Á MIM CARA SÓCIA,""QUER DIZER...EX-SÓCIA""
UMA VEZ QUE NÃO DIVIDIMOS MAIS O MESMO HOMEM...
DESEJO Á VOCÊS MUITO AMOR E SEXO E TUDO DE BOM MESMO SEM GRANA,POIS O AMOR SEMPRE PREVALECE...
Afinal Eu SUSYEVA já não aguentava mais este traste,aquela praga vivendo do meu lado...
CASO VOCÊ ANGELIKOVA NÃO SAIBA,
"""EU""TENHO 60 ANOS E AINDA DOU UM "EXELENTE CALDO"" HEHEHE... HAJA VISTO QUE MEU ""GATO"" DE 18 ANINHOS NEM IMAGINA QUE GANHEI
SOZINHA NA MEGA-SENA ACUMULADA ,"""PORTANTO NÃO ESTÁ COMIGO POR DINHEIRO"""!!!
FELICIDADES PARA VOCÊS!!!

PS::Nunca se esqueça de colocar gorro no seu barrigudinho SIR antes de dormir,Ele cisma que tosse menos durante a noite .






                           
  SUSYEVA "" A SEXY ""