NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu, ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba na qualidade de cabeça pensante no atual governo, venho esclarecer alguns fatos sobre o sumiço do ex-diretor do o HOSPIGO – Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba, para uma investigação apurada foi criado há algum tempo no mais absoluto segredo a AINGO - Agencia de Inteligência de Gorobixaba, este sigilo se deve a sérias restrições orçamentárias. Assim incumbi nossos bravos arapongas da AINGO para investigar o sumiço do antigo diretor Ricardovisky Vichinkovisky.

Afinal alguns falavam que ele teria ido para o Tibete, outros relatos afirmavam que ele foi visto nas trilhas das ruínas Incas na amazônica peruana, mas também ouve indícios dele na Papua-Guiné.

Estes fatos precisavam ser esclarecidos.

E nossos arapongas foram enviados a campo, sendo que um deles foi Internado no próprio HOSPIGO, a fim de apurar irregularidades in loco; e assim que recebi os relatórios comunicando que Ricardovisky poderia estar no próprio hospício, aproveitei a visita da nossa ilustre ministra da moda, SUENKA AQUINOVA, e fui pessoalmente apurar os fatos.

Para minha surpresa além de achá-lo amarrado em camisa de força, também encontrei todos os outros internos que sumiram com a entrada do novo diretor, PINELENKP FREUDEZINSKY.

Aproveito esse momento para divulgar algumas imagens que até então eram confidenciais de nossos arapongas em plena atividade, para que nossa Corte tenha uma noção de como esses bravos agentes trabalharam e como são competentes.

 
 

Disfarçados nos pampas argentinos, pois havia relatos que Ricardovisky havia passado por lá.
Notem a integração perfeita com o local...


 


Tecnologia é fundamental, pois foi desenvolvido esse veículo especialmente para circular pelas florestas tropicais da Papua–Nova Guiné, assim nossos bravos agentes passaram despercebidos.
 



 
E para o Pantanal da Republiqueta das Bananas, a AINGO desenvolveu esta roupa especial, o único problema é que lá tem muita piranha, e eles tiveram que aprender a nadar de costas... 
 



 
Essa imagem foi captada por uma câmera do HOSPIGO.
Confesso que demorei a perceber nosso agente em pleno serviço.
 


Todos sabem que a copa do mundo vem ai, e como era de se esperar a nossa seleção estará lá também, os GOROBIXADOS, irão nos representar, nessa maravilhosa festa, para melhor desempenho alguns agentes estão buscando informações de nossos adversários.
 
 

Esclareço a toda a corte que nosso Diretor R
icardovisky esta bem, e já assumiu suas antigas atividades a frente do Hospigo..
 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 11/02/2013
Reeditado em 11/02/2013
Código do texto: T4135095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.