NUM BELO DIA,UM CARTAZ FOI COLOCADO NO QUADRO MURAL NA ENTRADA DO ""EMENGO""(empresa de engenharia de Gorobixaba)E TINHA OS SEGUINTES DIZERES::


De:: PRESIDENTE-LULO
Para:: DIRETOR-DUNGUINSKY

Na próxima sexta-feira,aproximadamente as 17 horas o Cometa "HALLEY" estará nesta área.
Trata-se de um evento que ocorre SÓ á cada 78 anos,portanto SENHOR DIRETOR, reuna todos os funcionários no pátio da empresa,cada um usando seu capacete de segurança     quando EU-LULO,explicarei em detalhes a
 importância do fenômeno.
Se estiver chovendo,não poderemos ver o espetáculo a olho nú;; Assim sendo,TODOS deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um FILME sobre o tal cometa HALLEY !!!



De:: DIRETOR-DUNGUINSKY
Para:: GERENTE-URUBUZENKO

Por ordem do PRESIDENTE,na sexta-feira as 17 horas o cometa HALLEY vai aparecer no pátio da empresa a olho nú.
Se chover por favor reuna todos os funcionários,com seus capacetes de segurança e os encaminhe ao refeitório onde o raro fenômeno terá lugar,O QUE ACONTECE Á CADA 78 ANOS!!!



De:: GERENTE-URUBUZENKO
Para:: SUPERVISOR-DOIDIVÂNIO

Á pedido do nosso querido DIRETOR,o CIENTISTA HALLEY,78 anos,vai aparecer nú as 17 horas no reifeitório da empresa e todos devem usar seu capacete,pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva e tudo vai ser explicado sobre esta raro fenômeno !!!




De:: SUPERVISOR-DOIDIVÂNIO
Para:: CHEFE DE PRODUÇÃO- TOTOL

Na sexta-feira as 17 horas,pela primeira vez o PRESIDENTE aos  78 ANOS,vai aparecer nú no reifeitório da empresa para filmar o HALLEY,um CIENTISTA FAMOSO e sua equipe.
Todos os funcionários deverão estar presentes, pois vai ser apresentado um SHOW  sobre a segurança na chuva !!!



De:: CHEFE DE PRODUÇÃO-TOTOL
Para:: FUNCIONÁRIOS...

Todo mundo nú sem exceção  deverão estar no pátio da empresa na próxima sexta-feira as 17 horas pois o EXMO PRESIDENTE-LULO E O SENHOR HALLEY ((deve ser um guitarrista famoso)) estarão lá para mostrar o TRAYLER do filme ""DANÇANDO NA CHUVA""...
Caso comece á chover,favor dirigir-se ao refeitório na mesma hora porque o SHOW ocorre só a cada 78 anos !!!


                           

                      ** AVISO GERAL**
                  

Na sexta-feira,o PRESIDENTE-LULO irá fazer 78 anos e ""liberou geral""" para a festa que terá início as 17 horas no refeitório.
Vão estar lá o BILL HALLEY com seus COMETAS fazendo """AQUELE SHOW"" TUDO PAGO PELO MANDA CHUVA PRESIDENTE-LULO...
CASO  ""NÃO"" CHOVA ,O ""ROCK IN ROLL"" VAI SER NA PÁTIO DA CORTE DE GOROBIXABA MESMO E MAIS..."""UMA MEGA BANDA TAMBEM VAI ESTREAR NO MESMO LOCAL...
UUUUUUUUUÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ...
ESTA É A NOSSA FELIZ E ALEGRE GOROBIXABA,ONDE ""TUDO SE PODE E TUDO FAZ FELIZ !!!



                     
  SUSYEVA ""A SEXY""