O Alcoolatra: O poeta do álcool em: Quem divide nunca falta!

- E ai chará como vai.

- Vou bem, melhor impossível estou bebendo.(Risos)

- Charáááá...

- Fala compadre. Que tu manda!

- Nada! Tenho eu te observado e algo me tem intrigado, chará.

- O que é compadre?

- Sabe o que é chará.

- Não eu não sei compadre, se eu soubesse não o teria perguntado. (Risos)

- Que isso chará?

- Uma piada ora, nunca ouviu uma. (Risos)

- Ah bom chará.

- Mais faça a sua pergunta; compadre

- Sim chará. Por que você sempre joga um pouco da sua cerveja fora?

- Eu não jogo forá compadre, eu divido.

- divide? como assim, não vejo ninguém aqui!

-Eu aprendi compadre que quem divide nunca falta por isso divido com o santo.

- Santo!

- Sim o santo.

- Mais como assim compadre, como é que você divide algo com alguém que nem ao menos se vê?

- Eu não o vejo mais sei que ele existe. Olha pra mim; sou o resultado disso. (Risos)

- Como assim chará?

- Compadre vou te explicar: Como te disse eu não o vejo mais sei que ele existe; com sei também que ele nunca ira morrer compadre; então pensei: - Dividindo com ele eu sempre terei a metade de uma cerveja, que é melhor do que nada! Sabe como é né compadre as vezes estou duro e dividir nunca é de mais, sempre sobra um pouquinho. (Risos)!

- Só você mesmo chará. (Fala meneando a cabeça). Esse chará não tem jeito mesmo.

Titulo do Texto: O Alcoolatra: O poeta do álcool em: Quem divide nunca falta!

De: Alexandro Guimarães

life_of_christian@hotmail.com

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 10/02/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4133339
Classificação de conteúdo: seguro