- Se você é homem que já passou dos cinquenta anos começa a sofrer de TPC. TENSÃO PÓS CINQUENTA. Só os homens sentem isso, porque mulher não chega a cinquenta anos nunca! No máximo...49!

- Aí você percebe que ao invés de ter quatro membros flexíveis e um duro, passou a ter quatro membros duros e um mole!

- Vem a crise de pânico, que como vocês sabem é caracterizada pela segunda vez que você não consegue dar a primeira.

- Ao tirar a roupa na frente da mulher, se já não provoca desejo, fique contente se não provocar risos.

- Médicos aconselham sexo frequente. Se você for casado, não há a menor possibilidade que isso aconteça e, se for sozinho, também não.

- Homem depois de velho dizem que fica mais sexy, só se for sex agenário..

- Depois dos cinquenta, o romantismo muda para reumatismo...

- Mas não se entregue. Você pode e deve correr atrás do prejuízo. Corra numa esteira, na praia, num parque, não importa...

- Ao invés de se preocupar em passar em exames (concurso) para trabalhar no governo, você passa a se preocupar com exame de saúde periódico e como está a próstata....

Se você, homem jovem, se divertiu com o texto acima, cuidado.... a opção para não passar por isso é morrer antes.

Se você, homem idoso, vestiu a carapuça, vá para frente de um espelho e ria de você mesmo com a carapuça.

Você, mulher, de qualquer idade, com certeza, leu o texto e se divertiu a valer (elas curtem qq piada que ironize o envelhecimento dos homens).

Karpot
Enviado por Karpot em 31/01/2013
Código do texto: T4115632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.