Avô Simpatia.

Meu avô se chama: CLAUDIONOR,

até nisso rimou...rsrsrrs

Ele é demais, tem sempre uma piada pra contar, e alguém pra alegrar.

Um dia ele foi no médico reclamar da dor na COLUNA, que não aguentava mas, assim que o Dr. olhou pra ele disse que era por conta do seu ESPINHAÇO.

Vovô que é do interior, bicho bruto, respondeu de imediato: O seu que é de "AÇO" doutor, o meu ainda é de OSSO...kkkkkkkkk

Outro dia vovô relatou que foi um Dr. pra "BORBA - AM", minha terra natal, onde fez uma placa pro consultório que ali abrirá com a seguinte descrição:

- FAZ-SE PRÓTESE.

Deu uma semana e nada de aparecer gente, deu duas, três, e quando o doutor ia fazer um mês chegou com o vô dizendo que voltaria pra Manaus. Vovô então falou: Mas doutor, o senhor pare já de ser besta, e escreva assim na sua praca (rs):

-FAÇO DENTADURA.

kkkkkkkkkk, vovô disse que o consultório do doutor fazia era fila, era um com a boca de recém-nascido mas limpa que a outra...kkkkkkkkkkkk

Meu avô é muito engraçado, um dia emprestei seu martelo, fui devolver pra ele e logo perguntou: Você encontrou o MARTELO na minha mão?

Eu: - NÃO.

Ele: - Então vai deixar onde estava ali debaixo da pia.

rsrsrsr, ninguém pode dar mole pra ele, que pra tudo ele tem uma resposta.

Uma vez ele foi dormir no quarto do meu irmão e na calada da noite meu mano soltou um peido. Vovô disse que ainda bem que estava com o olho fechado naquela hora, senão já estaria cego.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e desse homem veio a família: "VALENTE"...povo guerreiro, gente que eu amo.

Te amo VÔ....muito!!!

Manaus, 29 de janeiro de 2013

Karolzita
Enviado por Karolzita em 29/01/2013
Código do texto: T4112139
Classificação de conteúdo: seguro