AVÔ PREVENDO O FUTURO DO NETO
 

 
Muitos, mas muitos anos atrás, o avô de Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, Sir ALEIXEI ZERO está no seu leito de morte, nas últimas! Chama seu netinho preferido, o garoto ALEIXENKO OITAVO, pega sua mão e fala:

- Meu bambino! Você sabe que é a coisa mais importante na minha vida. Por isto quero que você fique com meu revólver, para sempre se lembrar de mim!

O menino olhando bem nos olhos do avô retruca:

- Não vovô! Não quero seu revólver, não gosto de armas; prefiro que me dê seu relógio de ouro, o qual usarei sempre no braço para me lembrar do senhor.

O velho já morre não morre, puto com o neto, tenta mais uma vez convencer o menino:

- Um dia você vai ser importante, terá uma bela mulher.  Mas, um dia, vai voltar para casa mais cedo e vai encontrar outro homem montado na sua mulher, na sua cama. O que você vai fazer? Vai apontar o relógio para o filho da puta e dizer: “seu tempo acabou, meu!”
 
P. S.  Bem que meu avô adivinhou que eu teria a mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba!
 
MORAL DA HISTÓRIA: Ah, se eu tivesse aquele revólver!
 

Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 25/01/2013
Código do texto: T4104538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.