A LOIRA FRÍGIDA

 
A mui amada terceira esposa de Sir ALEIXENKO OITAVO, SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba entra desesperada no HOSPIGO – Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba, esbarra com um homem forte, todo vestido de branco e desabafa:

- Doutor, doutor! O senhor precisa me ajudar... Eu não consigo sentir prazer nenhum quando eu faço sexo! Isso é uma desgraça!

- Bom, vamos ver... Acho que vou precisar trabalhar em equipe em você. Pode ser?

- Claro, doutor... Eu só quero ficar curada!

O homem olha para os seus colegas de jaleco branco e chama:

- Ei, vocês dois aí, podem me ajudar com essa senhora?

Depois dos esclarecimentos necessários eles encaminham a loiraça para a sala de exame médico. Solicitam que ela tire a roupa. E imediatamente caem matando a pau, literalmente. Fazem uma maratona de sexo. Começa com dois, depois três e finalizam com sessenta e nove. A loira fica confusa, mas aceita, achando que esta terapia de choque seria boa para curá-la.

Depois de alguns minutos, o “doutor” pergunta:


- E então? Está sentindo prazer agora?

A loira toda ofegante responde:

- Nada, doutor... Não estou sentindo nada...

- Por que a senhora não tenta consultar um ginecologista?

- Ué, mas eu pensei que vocês fossem da equipe ginecológica...

- Nós? Negativo! Somos internos do HOSPIGO!
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 24/01/2013
Código do texto: T4102162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.