O valentão de Pedra Bonita

Em uma pequena cidade chamada Pedra bonita onde habitam um povo pacato de costumes simples estava ocorrendo uma série de fatos que estava tirando a paz dos moradores,pois havia chegado na cidade um super valentão que andava tirando o sono do povo,seu nome José Carlos mas ele era conhecido na cidade como Tião tira couro(diziam ele que ao chegar na cidade tirou o couro de um delegado de policia),meu nome que lhe conto essa historia é Jessé,um dia fui com meu primo Juca e meu tio Toninho passar o carnaval na casa de um tio meu que mora na cidade de Pedra Bonita.

A cidade é tão moderna,mas tão moderna que quando estávamos indo para a cidade, na pista havia uma placa indicando que a velocidade máxima era de 60km,estávamos um pouco entusiasmados e estávamos a mais ou menos 110km quando passamos pela placa; de repente saiu um sujeito de trás da placa com uma câmera na mão daquelas bem antiga de filme tentando tirar fotos da placa do carro em sua camisa havia a seguinte frase"LAMBE LAMBE A SERVIÇO DA PREFEITURA DE PEDRA BONITA" ao chegar na cidade as pessoas que La circulavam nos olhavam com muita desconfiança acho que era porque nós estávamos em um carro FIAT UNO e lá também se usava muito os carros da FIAT só que La o modelo mais novo era a FIAT 147.enfim chegamos na casa de meu tio Neto,um cara que mora sozinho e não é acostumado a receber visitas.

Ele nos levou para conhecer um pouco a pequena cidade,e para tentar nos impressionar começou a contar vantagens sobre a cidade falando,olha na primeira rua temos um ótimo colégio para nossas crianças estudarem na segunda rua temos ótimos hospitais para nos consultarmos na terceira rua temos ótimos supermercados.eu já cansado de ele querer contar tanta vantagens não resiti e falei"NA QUARTA RUA ACABOU A CIDADE"vi em seu semblante que ele não gostou da brincadeirinha,e ficou mais obvio quando ele começou a me xingar.

Ao cair a noite as pessoas estavam indo para a praça da cidade onde acontece o carnaval ao som de um trilha de forró,fomos eu,Juca,Toninho e Neto ao chegar apesar de ser uma cidade pequena estava lotada meu tio Toninho veio com uma bebida diferente como ele é muito sacana não bebi mas os outros dois "caíram de boca"(Neto e Juca) a bebida era composta pelos seguintes ingredientes_guaravita e cachaça 51_depois de uns três "goles"os dois já estavam muito altos,tinha muitas mulheres bonitas na cidade eu e Toninho ficamos mexendo com as garotas meu primo Juca quando viu quis nos imitar viu uma pessoa de costas e sem pensar falou OH GOSTOSA ao se virar percebemos que a gostosa que ele se referia era homem de dois metros de altura com barba e tudo,o nome do homem,TIÃO TIRA COURO ao perceber quem era meu tio Neto veio cambaleando mas bêbado que um gambá e disse; vocês estão loucos temos que sair daqui agora,se virou rapidamente abaixou-se e quando foi fugir deu de cabeça em uma corda que isolava o local da festa tentou umas três vezes até que desistiu e correu para o outro lado.

Continua...

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 23/01/2013
Reeditado em 23/01/2013
Código do texto: T4099637
Classificação de conteúdo: seguro