MINISTRA AURENYEVA escreve uma carta dando as ultimas notícias para SEU filho WALCLINKON:::

---Meu querido filho...Escrevo estas poucas palavras só pra dizer pra você que estou viva...

---Escrevo devagar porque sei que você gosta de LER DEVAGAR...
Se esta carta chegar em suas mãos,É PORQUE ELA CHEGOU,senão avise-me que mandarei OUTRA...


---Seu pai  leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa,PORISSO MUDAMOS-NOS PARA MAIS LONGE...


---Sobre o casaco que você queria,seu TIO URUBUZENKO disse que seria muito caro mandá-lo pelo correio por causa dos botões muito pesados,PORISSO ARRANQUEI-OS
E OS COLOQUEI DENTRO DO BOLSO e quando o casaco chegar,pregue os botões denovo...



---N'outro dia,houve uma expolsão do botijão de gás aqui em casa que EU E SEU PAI tivemos q sair correndo...UÚÚÚÚ,FOI EMOCIONANTE porque foi a PRIMEIRA VEZ QUE SEU PAI ME PEGA NO COLO  E FOI A PRIMEIRA VEZ QUE SAIMOS JUNTOS...QUE EMOÇÃO...


--Sobre seu cachorrinho ROLEX,anteontem ele foi atropelado,com isso ele perdeu o rabo
porisso tome cuidado quando atravessar a rua pra você não PERDER O SEU TAMBEM...


--Sua irmã WALQUINSKEVA  vai ser mãe,mas ainda não sabemos se vai ser menino ou menina.
PORTANTO NÃO SEI SE VOCÊ VAI SER TIO
  OU TIA...

-Se você se encontrar com a TIA SUSYEVA
Diga á ELA que eu mandei lembranças,e se você não a encontrar,BEM,ENTÃO ELA QUE SE FODA..


---Ahhh, hoje sua OUTRA IRMÃ,a URUBUZENKA bateu nosso carro novinho  e me deu o maior trabalho para tirá-la de dentro,mas graças ao bom Deus ELA saiu ILESA,
apesar de ser OBESA...


---Acho que isso é tudo...
Um bjo de sua MÃEZONA AURENYEVA!!!


PS::ERA  PARA TE MANDAR 300 GOXAS QUE VOCÊ ME PEDIU,MAS AGORA JÁ FECHEI O ENVELOPE...SINTO MUITO!!!




                    SUSYEVA""A SEXY""