E O PIB SUBIU !!!
Aí o panaca aqui do escrivinhador resolveu dar umas voltas por este Brasil Varonil e para tanto chamei meu AAA(Assessor de Assuntos Além-da-Imaginação) a Hiena do Hanna Barbera.*E você pare de ficar resmungando-Não vai dar certo,não vai dar certo-* Entramos no meu foguete particular e voamos pelas praias paulistas até chegarmos ao Rio de Janeiro. E olhamos por cima:*Que maravilha!*.A mão de Deus cinzelou os contornos destes morros e praias.Pensamos em visitar o Jardim Botânico e para lá fomos o foguetinho.Em lá chegando,nem bem estacionamos,ouvimos uma choradeira geral:*BUá,buá,buá,buá,buá...*Fomos procurar de onde vinha aquele choro e descobrimos:Vinha do Monte Olimpo Global.Adentramos,eu e a Hiena.Era choro prá mais de metro.A Urubulina chorando,o Romerval Intelectual=o imortal-chorando,O John do Financial Times,o Alexandre do Jornal A Página,o Pedro do Jornal O Municipão,o Muitoscarpos da Revista Óia e mais um bocado de gente.Inocentemente,o boboca aqui perguntou-*Por quê vocês choram tanto,gente?* *É o PIB-respondeu a Urubulina. *PIB?* * Sim....O PIB subiu.* *Mas,só por isso?* ah!,prá quê.Foi um rebuliço geral.*Sai daqui,seu canalha!* *Sai daqui,seu petista safado!* *Sai daqui,seu amante do Lula.* E de sai daqui em sai daqui,eu e meu assessor resmunguento fomos saindo de mansinho com a Hiena dizendo-*Eu falei que não ia dar certo,eu falei...* e deixamos os recintos do Monte Olimpo Global,onde os Deuses da Economia choravam aos prantos,ensandecidos,tudo porque o PIB subiu.*Oh! Céus,oh!Terra!*e assim nos fomos para bem longe dos Deuses da Economia e Ditadores do Bem Estar do Brasileiro. Ufa! Que sufoco!