PROFESSOR FERNANDES E SUA MILIONÁRIA CAMPANHA POLITICA
Com bastante dinheiro no bolso ,proveniente de uma indenização trabalhista, o professor Fernandes (o nosso JJ) se candidatou a deputado estadual pelo PTB com o objetivo de levar adiante seu sonho politico.
Para conseguir seu objetivo o mestre montou uma equipe financeira de primeira linha, tendo a frente a eficiente Nininha(sua esposa) que era uma verdadeira “Mãos abertas” e fazia daquela aventura politica alegria dos aproveitadores políticos.
-A despesa da farra fica por conta do deputado Fernandes! Dizia sempre” a mãe dos sugadores políticos”, que antes da frase já tinha bebido suas doses homéricas.
A campanha do professor Fernandes enlouqueceu o povo sergipano a tal ponto que despertou uma ciumeira tremenda de um opositor que, segundo os linguarudos, mandou seu pelotão de choque dar um susto no educador , no Bairro 18 do Forte, empurrando ladeira a baixo o veículo do candidato com a vitima dentro do automóvel. Fato este presenciado pelo nosso amigo Gilmar Oliveira e não causando maiores transtornos, em virtude do pedido de clemência do nosso focalizado e a intromissão da valente Nininha.
Com a campanha soprando para vitória, Fernandes virou figura de destaque da nossa sociedade sendo diariamente requisitado por repórteres e jornalistas sergipanos e até da Rede Globo para dar suas cobiçadas entrevistas. O nosso focalizado era convidado frequentemente para ser padrinho de formaturas dos estudantes da UFS,UNIT,PIO DÉCIMO,FASE e outras instituições educacionais, assim como de casamento, Crisma e até de fogueira.
Ao encerrar o pleito e com sua inesperada derrota professor Fernandes(o nosso JJ da Barra dos Coqueiros) viu-se evaporar os seus amigos, jornalistas, e a tropa de Choque do opositor(graça a Deus, segundo ele) ficando somente com sua esposa Nininha e do dinheiro gordo, restou apenas um pedaço de papel comprovando o recibo da indenização trabalhista que ele mostra orgulhosamente até hoje, lembrando risonho daquela memorável campanha politica.