CAUSO > EXAME DE PRÓSTATA,

UM SUJEITO ,MUITO DESCONFIADO RELUTAVA A ANOS, FAZER O EXAMEDE PRÓSTATA.

TINHA CASOS NA FAMILIA DE MUITOS VIADOS.

MAS ACABOU TENDO QUE SEDER DEVIDO SUA IDADE.

MARCOU O EXAME COM UM MEDICO DA FAMILIA EXATAMENTE NO DIA DE SEU ANIVERSPARIO.NA ESPERANÇA DE QUE NÃO VIESE A SUCUMBIR A PROVAÇÃO ,TAL QUAL A TODOS OS OUTROS HOMENS DE SUA FAMILIA.

POIS BEM: SEMANAS E MESES SE PASSARAM , E TODOS PERGUNTAVAM E AI! COMO FOI LA COM O DR. TRIPELAGIO VARA GRANDE! ELE RESPONDIA CORREU TUDO BEM, EU SOU UM HOMEM MACHO E VIRGEM.

NO ANO SEGUINTE,NA VESPERA DE SEU ANIVERSÁRIO ELE MARCOU UMA NOVA CONSULTA,

E CONVIDOU O DR. PARA MAIS TARDE, IR A FESTA, COMEMORAR COM OS AMIGOS E PARENTES.

O DOUTOR, COMO JA ERA QUERIDO POR TODOS NA FAMILIA FOI MUITO BEM RECEBIDO; E UM DE SEUS PUPILOS DE "EXAME" FOI LOGO LHE OFERESENDO, SENTE- SE AQUI DO MEU LADO!

DR. TRIPELAGIO! OLHOU IMEDIATAMENTE PARA O ANIVERSARIANTE E FALOU COM UMA VOZ SOFRIDA. NÃO POSSO, AS ´PREGAS DE MINHA COLUNA ESTÃO TODAS ARREBENTADAS.

juvenal bastos
Enviado por juvenal bastos em 18/01/2013
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T4091952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.