O COMBINADO NÃO É ROUBADO

 

A noviça IMACULADA é a encarregado da administração dos serviços do COCAREGO – Conventos das Carmelitas do Reino de Gorobixaba.  Para aparar a grama dos jardins ela contratou os serviços do malandro NORMALYSSON, por Gx$20 (vinte goxas). Serviços realizados, pagamento efetuado!

No dia seguinte ele voltou e pediu Gx$20 (vinte goxas) para lavar o pátio.  Curiosa a noviça perguntou:

- O que o senhor fez com os Gx$20 (vinte goxas) de ontem?

O malandro sorrindo respondeu:

- Usei Gx$5,00 (cinco goxas) para comer um PF, outros Gx$5,00 (cinco goxas)  para beber umas cachaças e Gx$10,00 (dez goxas)  para pagar uma chupetinha.

IMACULADA estranhou o preço tão elevado de uma chupetinha. Mas como ele gastava seus goxas não era problema dela. E o pátio precisava ser lavado, concordou.

Quando o malandro NORMALYSSON, foi embora, ainda curiosa pelo teor da conversa, ela perguntou à Madre Superiora:

- Madre a senhora sabe o preço de uma chupetinha?

Sem atinar para e por que a noviça queria saber, a madre respondeu:

- No PUMUGO – Puteiro Municipal de Gorobixaba, algumas putas cobram cerca de R$10 (dez goxas), mas se você quiser se valorizar deve cobrar pelo menos uns Gx$30,00 (trinta goxas)!
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 18/01/2013
Código do texto: T4091163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.