A Menopausa e o PIB.

Lendo e vendo o noticiário,ressaltou-me uma notícia sobre a Menopausa(imagino ser algo pertubante). Uma dessas associações médicas revelou que a Menopausa está se revelando em jovens mulheres,fato que nos causa estupefatez. Mulheres jovens na Menopausa?? Não...alguma coisa está errada.Onde será? Como sou um idiota no assunto,resolvi consultar meu AAA(assessor p/assuntos além-da-imaginação) a Hiena do Hanna Barbera.Ele logo veio dizendo*Não vai dar certo...* e indicou-me o Oráculo Global para consultas.Entrei no meu foguete particular e alcei vôo até o local do Oráculo no Jardim Botânico,no Rio de Janeiro.E lá estavam as figuras magistrais da Urubulina e o RoMerval Intelectual-O Imortal-.Fui logo perguntando:Por quê as mulheres estão entrando na Menopausa tão cedo? *AH!!!*-respondeu a Urubulina-é que o PIB não levanta mais.Caiu e não levanta mais.kkkkkkk* E o RoMerval assegurou que só com Viagra o PIB vai levantar.kkkkkkk* Não entendi nada. Aí ,pensei,Mas isto é um problema sério que não se pode fazer piadas.Qual nada! A Urubulina e o RoMerval estavam morrendo de rir pelo fato do PIB não levantar mais.Era uma satisfação global!!! Então me baixou o Pó-de-Pirlimpimpim e tive uma idéia fantástica.*Vou chamar o Ricardão para resolver esta parada.* Liguei pros amigos do Ricardão e perguntei onde estava ele.*Ah! Ele está em alguma cama fazendo festa.* *Diz prá ele que preciso falar urgentemente com ele.* E a Fadinha foi voando levar o recado e trouxe o Ricardão-Cansado-de-Guerra. *E aí,Ricardão? Preciso de você.Pode me ajudar?* -*No quê ,meu chapa?* *Ë um probleminha do PIB.* *PIB? O que é isto?* E conversa vai,conversa vem,chegamos a um acordo para resolvermos o problema.O Ricardão iria ajudar.*Vamos colocar o PIB prá cima!*-afirmou nosso amigo. E assim,PIB prá cá,pimba prá lá e pimba e pimba e pimba,o PIB subiu.Viva! Viva! Viva! As mulheres estão salvas! O PIB subiu e não baixa mais!!! O Brasil está salvo! Viva o Ricardão!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/01/2013
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T4090959
Classificação de conteúdo: seguro