Da Seca na Bahia e Violência em SP.
Há us meses escrevi umas crônicas sobre a Seca na Bahia e a Violência em SP. E o que foi feito até agora? NADA.......simplesmente NADA. Então o que fazer? Ó Céus! Ó Terra! Ficar com raiva rarrrrrrrrrr adianta? Não. Chorar buábuábuá adianta? Não.Então vamos rir destes governantes que não solucionam estas questões.A Seca está nas mãos do governador j.Wagner(PT da Bahia) que mais parece um galã de novela mexicana.E a Violência está nas mãos do governador Alckmim(PSDB SP) que mais parece um picolé-de-xuxu sem gosto. O que fazer então? Chamei o Chaves Chapolim sem-querer-querendo para me ajudar. Ele me disse para acender umas velas na praia de Amaralina e outras no Palácio de Buckinghan,ops,do Morumbi e esperar o resultado.Parei....sentei num saco de batatas até virar purê aguardado o resultado.Tan-Tan-Tan-Tan!!!!Eis que senão quando recebi umas mensagens do Além: O Padim Ciço Lulex-no cabelo só Gumex-iria ajudar a combater a Seca na Bahia.Iria dar um castigo para o Galâ de novela mexicana que estes dias está(esteve)na China comendo de pauzinho com os Shings Lings Lings,enquanto a Bahia pega fogo,literalmente,inclusive a Chapada Diamantina-Patrimônio Nacional-! Ele vai ter que se vestir de Baiana e vender acarajé e tapioca,por uma semana,junto à Ondina,e,ainda por cima,lavar as escadarias do Senhor do Bonfim tambem por uma semana.O Padim Ciço Lulex-no cabelo só Gumex-disse que assim ele vai aprender a cuidar da Bahia e não ficar com nhé-nhé-nhé com o ACM Neto,que é tão pequeno que não anda de bicicleta,mas de Velotrol. O ACM Neto foi eleito prefeito de Salvador. Assim o governador da Bahia toma jeito e arruma equipamentos pros bombeiros e voluntários que querem apagar o incêndio na Diamantina. E o Picolé-de-Xuxu? Ah! O Oráculo do Palácio de Buckinghan,ops,Morumbi recebeu umas mensagens do Padim Ciço Cerra-O Vampiro-Sem-Alma- dizendo que vai castigar o governador de SP.Ele vai ficar proibido de comer Vol-au-Vent e Croissant por 15 dias,além de não poder brincar com Playmobill,nem jogar o Jogo-da-Velha,tambem por 15 dias.Já pensou o Picolé-de-Xuxu sem isso? Tenho certeza que assim o governador e o secretariado vão assinar um armstício com o PCC e acalmar a violência.E vão criar 3 UPPs(Unidade de Polícia Pacificadora): uma no Palácio,outra na casa do Padim Ciço Cerra,e outra na casa Do Picolé-de-Xuxu.Assim estará resolvida a questão da Violência em SP. Desta maneira,o Brasil vai dormir em paz.Sem Seca e Incêndios na Bahia e sem Violência em SP. Não é o MÁXIMO!!! Bom...o 12o. Planeta-Nibiru- está passando por aqui,então vou pegar uma carona até os confins do Universo,Tchau,Gente!!!!!!!!!!!!!!
( Picolé-de-Xuxu é uma criação do Macaco Simão-Folha de SP)