AS TRÊS TRAIÇÕES SE SUSYEVA


 
Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro e sua mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba estão conversando.

A velhinha desabafa:

- Nestes 60 anos de casamento eu te traí só três vezes. Mas foi por amor a você; e posso explicar.

Sir ALEIXENKO nos seus 92 anos fica pasmo:

- Como?

A também nonagenária sexóloga, balançando a cadeira começa a explicar:

- A primeira vez... Foi quando éramos recém-casados, não tínhamos nem onde cairmos mortos, e você reclamava muito do seu emprego, porque ganhava pouco, não estava dando nem para comer direito. Você se lembra de que um dia o seu patrão te deu um aumento de salário bem grande?

O velhinho quase gagá responde prontamente:

- Lembro!

A mui amada terceira esposa continua:

- Pois é... Eu fui até seu emprego, expliquei nossa situação para seu patrão... Mas tive que transar com ele...

Sir ALEIXENKO agora curioso que saber mais:

- E a segunda vez?

- Você se lembra daquela vez que ficou muito doente? E tinha que ser operado urgentemente?

Como não ia se lembrar, se o abriram e costuraram todo:

- Então! A fila de espera era muito grande, e se você fosse esperar morreria... Fui até o hospital, expliquei sua situação para o médico... Mas tive que transar com ele...

Houve um silencio entre os dois. O velhinho sem saber por que pergunta:

- E a terceira vez?

A Ministra Sexóloga dá um sorriso maroto e finaliza a explicação:

- Você precisava dos votos de todo Reino de Gorobixaba para se tornar Primeiro Ministro...
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 14/01/2013
Código do texto: T4083967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.