HUMOR – Parece piada!!!
 
HUMOR – Parece piada – 08.01.2013
 
DEU NA MÍDIA:
 
“Casas para desabrigados em Xerém começarão a ser construídas em dois meses”.
 
          Aqui pra nós e para o mundo todo: Só se o Zeca Pagodinho mandar construir, claro. Porque o dinheiro do povo, que fora remetido para as catástrofes do ano passado, não foi aplicado. De cinco mil casas, por exemplo, não entregaram uma sequer. Um secretário municipal falou na mídia que talvez no próximo trimestre começasse a entregar as moradias tão necessárias àqueles pobres desabrigados. Certamente pegaram o dinheiro e gastaram na reforma do Maracanã.
 
          E por falar em Zeca Pagodinho, que é um dos maiores cantores do país, eu fiquei deveras decepcionado com os políticos de Xerém, lugar onde ele mora. É que a prefeitura da cidade não quis adquirir um equipamento de filtro para beneficiar a água que está sendo consumida naquele município, alegando apenas que as despesas de transporte eram de R$ 10 mil reais. Pois bem, o Zeca pagou, cedeu seu quintal para as instalações necessárias e o resultado é que a água retirada daquela lama podre em apenas um minuto produz três mil litros da melhor qualidade.
 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 12/01/2013
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T4081587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.