O MEXERICO 
               O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

                 

 ÁRVORE GENEALÓGICA DOS TEMPOS MODERNOS

Diálogo entre SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga e Xenkinho, filho da Ministra com seu terceiro marido Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba:
- Mãe, vou casar!
- Jura, meu filho?! Estou tão feliz! Quem é a moça?
- Não é moça. Vou casar com um moço. O nome dele é Mauriliovinsky.
- Você falou Mauriliovinsky… ou foi meu cérebro que sofreu um pequeno surto psicótico?
- Eu falei Mauriliovinsky... Por que, mãe? Tá acontecendo alguma coisa?
- Nada, não… Só minha visão que está um pouco turva e meu coração que talvez dê uma parada. No mais, tá tudo óootimo!!!
- Se você tiver algum problema em relação a isto, melhor falar logo…
- Problema? Problema nenhum!... Só pensei que algum dia ia ter uma nora… SÓ isso!
- Você vai ter uma nora! Só que uma nora… meio macho.
- Ou um genro meio fêmea!... Resumindo: uma nora quase macho, tendendo a um genro quase fêmea!… Sei!... E quando eu vou conhecer o meu... a minha…, enfim, o Mauriliovinsky?!
- Pode chamar ele de Biscoito. É o apelido.
- Ahhhhhhhh... Biscoito!… Já gostei dele... Alguém com esse apelido só pode ser uma pessoa muito bacana! Quando o "Biscoito" vem aqui ?
- Por quê ?
- Por nada. Só pra eu poder desacordar seu pai com antecedência...
- Você acha que o papai não vai aceitar?
- Claaaro que vai aceitar! Lóoogico que vai!... Só não sei se ele vai sobreviver… Mas isso também é uma bobagem!... Ele morre sabendo que você achou sua cara-metade. E olha que espetáculo: as duas metades com bigode!...
- Mãe, que besteira… Hoje em dia… praticamente todos os meus amigos são gays...
- Só espero que tenha sobrado algum que não seja… Pra poder apresentar pra tua irmã.
- A Susyta já tá namorando.
- A Susyta? Namorando?! Ela não me falou nada… Quem é?
- Uma tal de Veruska.
- Como!?
- Veruska…
- Ahhh!, bom! Que susto! Pensei que você tivesse falado "Veruska"!
- Mãe!!!…
- Tá.., tá…, tudo bem!… Se vocês são felizes... Só fico triste porque não vou ter um neto...
- Por que não? Eu e o Biscoito queremos dois filhos. Eu vou doar os espermatozoides. E a ex-namorada do Biscoito vai doar os óvulos.
- Ex-namorada? O Biscoito tem ex-namorada?
- Quando ele era hétero… A Veruska.
- Que Veruska ?
- Namorada da Susyta…
- “Peraí”!... A ex-namorada do teu atual namorado… e a atual namorada da tua irmã, que é minha filha também... que se chama Susyta. É isso? Porque eu me perdi um pouco…
- É isso. Pois é… A Veruska vai doar os óvulos, e nós vamos alugar um útero.
- De quem ?
- Da Susyta.
- Mas... logo da Susyta?! Quer dizer então… que a Susyta vai gerar um filho teu e do Biscoito, com o teu espermatozoide e com o óvulo da namorada dela, que é a Veruska?!
- Isso.
- Essa criança, de uma certa forma, vai ser tua filha, filha do Biscoito, filha da Veruska e filha da Susyta?
- Em termos…
- A criança vai ter duas mães: você e o Biscoito e dois pais: a Veruska e a Susyta?
- Por aí…
- Por outro lado, a Susyta…,além de mãe, é tia….. Ou tio… Porque é tua irmã...
- Exato! E ano que vem vamos ter um segundo filho. Aí o Biscoito é que entra com o espermatozoide. Que dessa vez vai ser gerado no ventre da Veruska… Com o óvulo da Susyta. A gente só vai trocar...
- Só trocar, né? Agora o óvulo vai ser da Susyta, e o ventre da Veruska?
- Exato!
- Agora eu entendi! Agora eu realmente entendi!…
- Entendeu o quê?
- Entendi que é uma espécie de swing dos tempos modernos!
- Que swing, mãe?!….
- É swing, siiim! Uma troca de casais… com os óvulos e os espermatozoides, uma hora no útero de uma, outra hora no útero de outra…
- Mas…
- "Mas" é o caralho! Isso é um bacanal de última geração! E pior: com incesto no meio!...
- A Susyta e a Veruska só vão ajudar na concepção do nosso filho! Só isso…
- Seeeei!!! … E quando elas quiserem ter filhos…
- Nós ajudamos! Simples assim!
- Quer saber? No final das contas não entendi mais nada! Não entendi quem vai ser mãe de quem, quem vai ser pai de quem, de quem vai ser o útero,o espermatozoide… A única coisa que eu entendi é que…
- Que… ?
- Fazer árvore genealógica daqui pra frente vai ser foda!
                      


Até amanhã!
Saúde, Fé e Paz!
Beijos! Fuuuuuuuuuuuuui!