CURSO DE PASTOR EVANGÉLICO GRÁTIS!!!

Conteúdo Programático:

- Marketing e Propaganda;

- Economia Básica;

- Matemática Financeira:

- Psicologia Aplicada ao Mercado Financeiro;

- Conceitos Básicos de Administração;

- Oratória;

- Teologia (Opcional)*

* Taxa Extra

Preço do Curso:

O curso é totalmente gratuito. Porém, no ato da matrícula, o aluno deverá fazer uma doação de qualquer valor ao FDP - Fundo Deliberativo Pastoral (qualquer valor, desde que seja no mínimo R$ 2000,00). O material didático também será fornecido gratuitamente. Porém, como os livros e apostilas são enviados via correios, o aluno deverá apenas arcar com as despesas postais, pagando uma pequena quantia de R$ 700,00.

Tempo de estudo:

De acordo com a disponibilidade do aluno, porém, se o aluno demorar mais que o tempo estipulado pela direção da FDP, será cobrada uma taxa extra de R$ 100,00 por dia.

Conclusão:

Ao final do curso o aluno receberá um diploma, que custará uma taxa de segurança de apenas R$ 500,00, e uma carteirinha de Pastor Licenciado pela FDP, que também custará uma pequena taxa de segurança de R$ 300,00.

NÃO PERCA TEMPO. MATRICULE-SE AGORA MESMO, E VENHA PROSPERAR CONOSCO!

Eder Ferreira
Enviado por Eder Ferreira em 10/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4077396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.