O MEXERICO         
             O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Oiê!
                         
Hoje vou contar uma piadinha só pra galera não pensar que estou vivendo em uma crise de reflexões! Tô não gentem! É que meia dúzia de 3 ou 4 andaram se comovendo com as minhas EDIÇÕES SÉRIAS! E falando sério, essa coisa de chorar não é pra mim! Então, exercitado os canais lacrimais, vamos sacanear um pouco aqueles que já estão com SAUDADE das minhas zoeiras!
Patrãozinho, essa piadinha furreca é para os CHEFES e não para os PATRÕES, viu?


COMO NASCEM OS CHEFES

No início da humanidade, quando Deus criou o corpo humano, os órgãos vitais do mesmo começaram a discutir sobre quem seria o chefe.
O cérebro expôs:
- Eu devo ser o chefe já que ordeno o funcionamento de todos vocês!
Os olhos argumentaram:
- Nós devíamos ser os chefes porque guiamos todo o corpo!
O coração não gostou da idéia e disse:
- Então, eu deveria ser o chefe porque levo o sangue para que todos vocês funcionem!
até que veio uma voz lá do intestino:
- Eu é que tenho que ser o chefe!
Era a merda se manifestando. Todos gargalharam da atitude da fedorenta.
E então a merda resolveu ficar 5 dias sem sair. Aí a coisa ficou preta!
O cérebro retardava. O estômago doía. Os olhos nublavam-se. O coração ameaçava parar...
E, então, todos gritaram:
- Salve grande merda, chefe do corpo!
E, desde esse momento, qualquer merda é chefe!
                                      

Por favor, riaaaaam!
                                    
Beijos!
Saúde, Fé e Paz!
Fuuuuuuuuuuuuui!