ANEDOTARIO PARA TODOS 150

Dois sujeitos na praça:

- Agora estou tranquilo o resto da vida

- Porque?

- Heranca da minha avo que morreu.

- Bom, muito bom. Muita grana?

- Nao, tres mil frascos de tranquilizantes.

############################

Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo. Um dos sacos estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de 2 dólares pelo buraco.

Um policial que passava a parou e disse :

- Senhora, tem notas de 20 caindo de um desses sacos ai.

- É mesmo? Que diacho! - respondeu a velhinha. Melhor eu voltar e ver se pego as que caíram.. Obrigada, seu guarda por me avisar.

- Peraí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando, não?

Não, não... Sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe e um monte de golfistas vêm aqui e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores.

Isso realmente me incomodava; sabe... matava minhas flores.. então eu pensei... preciso dar um jeito nisso. Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca , com a minha tesoura de jardim.

Toda vez que algum golfista enfia o pinto através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro seu pinto e digo : "Ok mijao, ou me paga 20 dólares ou eu corto essa coisa”...

- Parece justo, diz o policial rindo da história.

OK. Boa sorte. Mas o que tem no outro saco?

- Bem....., Nao sao todos que pagam ...

######################

Um naufrago gago avistou um submarino no mar, e gritou apavorado:

- Um su. Su... Su... Su... Su... Sumiu!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 06/01/2013
Reeditado em 06/01/2013
Código do texto: T4070707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.