Abdução

Palavra que indica o caso em que alguém é conduzido, contra sua vontade, para uma nave espacial de origem não identificada que te levará não sei quando para não sei onde. Pode-se observar que abdução é uma coisa difícil de ser sistematizada. É produto de um sonho, um delírio (loucura mesmo, inclusive podendo ser caso de internação) ou de seres “abduzores”. Se não for levada à força diz-se que a pessoa pode ser considerada grande aventureira (inventadora de verdades também....). É diferente de um contato amigável, em que pode até surgir uma transa de caráter interplanetário.....
Alguns dados sobre a abdução são obtidos mediante regressão hipnótica, ou raios X onde é verificada a existência de implantes no corpo da pessoa, isso muito antes da medicina moderna e das mulheres se esmerarem em plásticas.
Cuidado com certas indicações na internet "como produzir um contato", repare que as pessoas são abduzidas mesmo estando em casa, e ainda que você (como nessas indicações) pense positivo e sintonize com energias positivas, sempre existe o negativo, a raiz de menos um... nunca se sabe se você irá atrair uma bela loura, uma morena escultural ou mesmo uma pessoa pelo menos amigável. Se você for para um local isolado como uma praia, um bosque, à noite, sozinho pode correr o risco de ocorrer uma abdução. Você estaria facilitando essa possibilidade, já imaginou.... uma bela loura abduzidora ? Ou uma misteriosa morena convidativa....
(continua, agora acho que estou por ser abduzido)
Karpot
Enviado por Karpot em 27/12/2012
Reeditado em 05/02/2015
Código do texto: T4055267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.