O MUNDO ACABOU!...
O mundo acabou.....................................................................
O mundo acabo......................................................................
O mundo acab.......................................................................
O mundo aca........................................................................
O mundo ac.........................................................................
O mundo a..........................................................................
O mundo.............................................................................
O mund...............................................................................
O mun.................................................................................
O mu...................................................................................
O m.....................................................................................
O ........................................................................................
O Ministério MAIA informa.........................................................
Se o Mundo acabar fará mal à sua saúde......................................
Direitos autorais reservados sob o nº 618-350 Livro 1-186 Folha 234 Em 14/10/2013 RJ.