E agora, que o mundo não acabou?

Caro Dr. Nom, como o senhor sabe, foi amplamente divulgado que o fim do mundo seria hoje, aí, como tudo ia acabar mesmo, eu fiz algumas coisas que, como direi, combinam com o fim do mundo. Comprei no crediário, muito mais do que posso pagar; chamei minha vizinha gostosa disso que ela é, convidei para o ninho, pois seu marido está viajando; ela não veio, claro, acho que vem encrenca; e como estava acabando mesmo, resolvi ter uma experiência... reversa... como dizer isso... enfim, saí do armário com um “armário” da academia. E agora, já está perto do meio dia, e nada de acabar, como lido com essa tempestade? Acrísio, de Taubaté.

Desculpe tchê Acrísio, mas devo dizer que fazes jus ao teu nome, pois, te falta senso crítico. Como tu acreditas numa obscura “profecia” produzida assim, de repente no limbo? Bueno, veremos o que se pode fazer. Primeiro; você pode processar os Maias, afinal, têm culpa no cartório. O endereço do César Maia, da Maria, do Wolf, estão na Net, você acha fácil; ah, talvez a Maiara Magri seja uma Maia disfarçada também, um bom advogado resolve isso.

Enquanto o processo tramita, acho que teu caso com o “armário” resolve o problema com a vizinha; quando o marido dela chegar, chame-o de gostoso também, diga que você elogiou a vizinha, mas no fundo a inveja; o pior que pode acontecer é repetir sua experiência acadêmica ( A menos que você ache melhor ) mas, o normal será que fique o dito por não, como a profecia.

Quanto às compras desmedidas, algumas lojas aceitam devolução, se você argumentar que comprou para explodir, não para usar, e como não explodiu, estão intactos. Senão, terás que te desfazeres de algum patrimônio, ou dar um upgrade em seus rendimentos... quem sabe a experiência, deixa pra lá, esquece. Afinal, depois da tempestade vem o arco íris, então, pegue sua bandeira e vá à luta.

****************************************************

Tmbm quero uma consulta com o Dr.Nom Santo.Oque faço Dr.to toda queimada...vermelha como um pimentão cheia de ardência e coceiras pelo corpo.Um dia num parque aquático programa de final de ano na escola e agora to aqui ardendo...queimanto entrando e saindo do chuveiro só a água fria acalma e muita loçãoto dormindo recostada na cama e a parte que era branca ficou mais branca ainda rsrsrsr to rindo pra não chorar é de dar dó o meu estado e o pior meu poeta chega quinta feira e eu desse jeito!O que eu faço Dr. Hum Santo por favor me ajuda eu to parecendo um Ete bjoka migo querido!Um Feliz Natal pra vc e toda sua família.

Dalva Lúcia, de Porto Alegre.

Bueno tchê Dalva, primeiro te aconselho que uses o linguajar politicamente correto, pois, “vermelha como um pimentão” pode ser tachado de preconceito pelos pimentões amarelos e verdes, eles podem processar você. Quanto ao biquíni de pele que ficou mais branca, você pode usar numa colônia de nudismo, vai arrasar, com certeza. Se a ardência for muito acentuada, é possível que você troque de pele, não se preocupe, os políticos fazem isso todo dia, e seguem sendo os mesmo, nada a temer. O fato de tu estares parecendo um ET também não é alarmante, pois, o Ronaldinho Gaúcho parece, e faz o maior sucesso, bola pra frente.

Escreva tchê, faça seu pobrema figurar em nosso banco de dados, que buscaremos a solução. Se você tem dado, temos um banco pra você. Não se envergonhe de ter pobrema, tudo mundo tem. 75% das pessoas tem traumas com dinheiro, sexo, drogas, violência... e as outras 37% com matemática. Quer ver sua alma em full HD, escreva-nos!