TROCA

 
- Oi amiga tudo bem?
- Tudo bem e você?
- Bem também e as crianças?
- Estão todas moças, a mais nova passou no vestibular semana passada.
- Nossa que maravilha! As filhas encaminhadas, bem no trabalho, tenho te acompanhado, feliz no casamento, que inveja...
- É amiga... Nem tudo tá certo... As filhas encaminhadas, bem no trabalho, mas no casamento...
- Uai amiga, que tá acontecendo?
- Meu marido esta saindo com aquela miss, a loirinha, cê sabe quem é!
- Sei sim, ela mora perto da casa de meu irmão...
- Rostinho angelical, peitinhos durinhos apontando para o céu, bundinha durinha, sem celulites, coxas roliças, magrelinha, altona, realmente linda... Eu rosto enrugado, peito murcho apontando pro horizonte, bunda flácida, com celulites, coxas moles, gordinha, baixinha, to feia... Estou muito mal...
- To pior que ocê, minha amiga...
- Como pior que eu? Te conheço desde a adolescência e teu corpo se parece com o meu...
- Não amiga! Num é isto! Meu corpo até que esta bem, por isso eu não estou entendendo.
- O que então pode ser pior do que o que estou passando?
- Sabe aquela minha vizinha do andar de baixo?
- Sei, aquela do rosto todo empapado, enrugado, peitões caídos apontados para a terra, Bundão mole, cheia de celulite, coxas pelancudas, gordona, um toquinho, horrorosa...
- Pois é... É essa mesmo... O marido largou dela...
- Mas também, um tribufú daqueles!
- Meu marido tá saindo com ela!
- Meu Deus! Como ele pode te trocar por aquele bagulho?
- Sei lá minha amiga...
- Mas pelo menos, você sabe que deve ser apenas uma aventura, quando cansar ele volta...
- Você pelo menos foi trocada por uma melhor, pode até sentir uma ponta de orgulho, afinal ela é uma miss e eu fui trocada por uma baranga, estou morrendo de vergonha, não o quero de volta nem pintado de ouro...
- Bom o meu não deve querer voltar, a não ser que ganhe um par de chifres ou o pé na bunda, se voltar é um burro, porque também não o quero nem pintado de ouro. Vou arrumar um gatinho pra mim!
- Eu também! Não vou querer troca-lo por um tribufu pior que ele...
- Nem eu! Já não tinha mais carinho, romantismo, papai e mamãe uma vez por semana e olha lá! Beijo na boca com paixão, nem lembro mais... Ele já foi bom, fica com a menininha que eu também vou arrumar um menininho que de no couro. Tchau querida, gostei de tua sandália, beijo em quase todos...
- Beijo também em quase todos, me liga e passa o telefone de teu cabeleireiro, teu reflexo esta divino...
Cesão
Enviado por Cesão em 13/12/2012
Código do texto: T4033767
Classificação de conteúdo: seguro