PISTOLA DE OURO (Josenko Celhinsky)
826702.jpg
Quem será esse forasteiro que sem saber de onde surgiu, e sem mais nem menos, invadiu GOROBIXABA?   Deixando a HOMARADA toda preocupada, e a mulherada toda serelepe e alvoroçada.
825489.jpg826274.jpg824999.jpg820197.jpg820133.jpg818935.gif

O gajo Já chegou com panca de malandro mostrando sua pistola para todo mundo, quem será esse cara? Será o sir ALEIXENKO, ou será o LUIZENKO, quem será? Talvez o bobo da corte, quem sabe, este que é meio pancada, pode até ser; ou será o Dr. do HOSPIGO?  O cara não mostra a cara, só a pistola; quem será? Esse cara está deixando a mulherada louca com sua pistola sem vergonha, este cara está sempre armado e provocando a mulherada; a mulherada está caindo que nem um patinho.  Até já tem uma Hong, um fã-clube de pistoleiras, presidido pela digníssima HEMINOVA, a repórter de O MEXIRICO, seguida pela sexóloga e outras, até nossa digníssima Rainha está tendo um certo Kezinho, doidinha pra passar a mão e algo mais, na pistola do forasteiro.  Há quem diga até que o cara é o JOSENCKO usando uma mascara para não ser reconhecido, mas eu particularmente acho que não é. Pois o único que se sabe até o momento é, que a mulherada já está fazendo até fila pra pegar na sua pistola, e olha que não é pequena. É um baita pistolão de 26 polg. é de fazer inveja a qualquer jumento lá do nordeste no Brasil. O pior que estão chegando mulheres de toda a parte do mundo para engrossar a legião de fãs do fã-club  das pistoleiras.
Bem esperemos pra ver o fim deste caso, eu tô fora.  Espero vocês lá na embaixada para um cafezinho. Abraços.

Esta é mais uma reportagem da radio pxk7 em Cais Cais, da embaixada e GOROBIXABA em Portugal  Na ausência do ilustre  Embaixador Josenko, eu secretário adjunto assino a presente revelação 820530.jpg
              822696.gif


 826705.gif
“Obrigado pela visita”. voltem sempre , (amo todos vocês) recomendo, leiam os textos do meu amigo 826710.jpgJCOELHO