CONVOCAÇÃO PARA O FIM DO MUNDO
Este ano vivenciaremos o inovador eclipse da chatice das convenções natalinas comemorando de forma inédita o lúdico de um fim do mundo! Durante séculos e séculos diversas culturas representaram o fim da humanidade através do conto de fadas de diversas representações do sagrado.
Pela primeira vez, no mais radical da contemporaneidade , em tempos de afirmação da laicidade e da cultura hedonista contra as certezas do passado, nos apropriamos de um mito de fim de mundo para celebrar radicalmente o efêmero da vida e a aventura da existência.
Então prepara-te mero mortal! È hora de viver um dia de pseudo calendário Maia como o ultimo dia da sua existência e jogar por terra o muro encardido das rotinas e lugares comuns de sociedade.
SEJA FELIZ, VIVA O FIM DO MUNDO QUE SE APROXIMA. Afinal, vai demorar ainda muito tempo até o sol explodir ou a via láctea colidir com a galáxia de Andrômeda nou, sei lá, um cometa gigante e sem rumo se chocar contra terra... Antes disso você vai simplesmente morrer. Ou viver o apocalipse zumbi....