E O "PICA-PAU" DEU NÓ NA GLOBO!
Ha-ha-ha-ha-há! Ha-ha-ha-ha-há!
Lararalararalará!
Para quem ainda não sabe aqui contarei um breve conto sem aumentar um ponto... no IBOPE.
Quem diria!
A televisão brasileira, que ultimamente briga pela audiência pelo pior, conseguiu o que sempre me pareceu o impossível, desta vez milagrosamente DESBANCAR A AUDIÊNCIA GLOBAL NAS APOCALÍPTICAS TARDES DE SÁBADO para despertar a atenção do público quanto à genialidade artística e a esperteza ecológica retratadas no clássico desenho do PICA-PAU!
Bingooooooo!! Viva o bichinho das matas!
Desta vez o irreverente PICA- PAU, desanimado com a programação enfadonha do nosso todo televisivo, deu seu xeque- mate e desbancou a globo quando a guerra pelo IBOPE foi entre ele e o programa da rainha dos baixinhos já todos bem velhinhos.
Ha-ha-ha-ha-há! (Sorrindo no timbre e no rítmo do PICA- PAU).
Pior foi a repercussão da queda do índice da audiência global, que feio...
O telespectador do desenho foi desrespeitado pela produção do programa global, aonde foi considerado que assistí-lo é coisa de gente desprovida de...inteligência, digamos assim, duma forma mais leve e mais educada.
Que infelicidade, hein?
Eu particularmente sou PICA- PAU até o fim dos fins do tempo por ora apocalíptico da televisão brasileira!
Ha-ha-ha-ha-há!
Viva o PICA- PAU!
Se eu já era da turma do desenho, agora então, estou aqui para agradecer o grande serviço prestado à qualidade da cultura e da arte clássica do desenho animado.
Ha-ha-ha-ha-há!
A globo que se cuide , pois, se o PICA PAU nunca dorme em serviço, o que diizer da esperta figurinha frente aos tantos deserviços televisivos prestados...
E não vai sobrar botox algum depois que o bichinho contra atacar!
Ai se o tal PICA- PAU resolver assistir às demais programações tidas como top de tela. Acorda Pica- Pau! Porque hoje a festa é sua!
Ha-ha-ha-ha-há!Ha-ha-ha-ha-há!
Lararalararala---rá!