Restaurante II – Baseado vagamente em factos reais… -

Durante anos ele frequentou um restaurante que não era mau de todo, mas que vezes demais tinha reclamações de se encontrarem coisas que não era suposto encontrarem-se na salada…

Fartos dessa fama, os donos fizeram uma enorme remodelação, mantendo no entanto a qualidade do serviço que tinha dado bom-nome à casa…

Para saberem a opinião dos clientes sobre a remodelação colocaram um cartaz na principal sala de refeições com a frase “Por favor ajude-nos a melhorar, dê-nos as suas sugestões” e por debaixo dele folhas para essas sugestões…

Foram poucas as dadas pelos clientes porque de facto tudo tinha melhorado, mas os donos encontraram a seguinte frase numa das folhas…:

“O serviço de facto está bem melhor, só lamento é que as lagartas na salada agora sejam bem mais pequenas do que antes da remodelação”…

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 04/12/2012
Código do texto: T4019522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.