Jackson Barreto e a “Festa da Melancia”
O deputado federal Jackson Barreto (PTB), estava dando entrevista bombástica contra o deputado estadual Fabiano Oliveira.
-Eu quero dizer ao deputado estadual Fabiano Oliveira que ele é um aproveitador! Deixou o PTB para ir aos braços do derrotado governador João Alves.
-Como o senhor conseguiu mais de 100 mil votos deputado Jackson? Argüiu o radialista George Magalhães da Radio Atalaia AM.
-Eu sou homem do povo! Tenho cheiro de gente. Nunca precisei comprar votos. Você se lembra que numa Eleição para vereador eu levei comigo sete vereadores, além de fazer o prefeito Paixão, um ilustre desconhecido?- Protestava o deputado.
-E os institutos de pesquisas?
-São dominados. Quando estava disputando o Governo com o doutor Albano Franco, alguns institutos diziam que não passaria do primeiro turno e ganhei tranquilamente para o meu adversário.
-Sobre a crítica que o deputado Fabiano está criando contra sua pessoa? Alfinetou o radialista George Magalhães.
-Ele é um derrotado. Fabiano tem que fazer a “Festa do Duro”. Não a “Festa do Mole”.
Naquele momento o deputado Fabiano Oliveira entra no Ar e...
-Ô Jackson, quem gosta de Duro é você!
-Você, deputado Fabiano, ao invés de realizar a “festa do Duro” e trazer a banda de Axé “Chiclete com Banana”, você tem que trazer “Chiclete com Melancia”, pois seus eleitores usaram a camisa verde e votaram em Jackson e Marcelo Déda que eram vermelhos.