CONFIANÇA.... eu desconfio

* Cuidado com trabalhos de desenvolvimento do self. O seu nível de confiança pode subir a alturas e de repente você, que não se acerta com alturas....

* A confiança é um dos segredos dos mestres. Ela pode levá-lo a todos lugares mais rápido do que você jamais imaginou ser possível. Este é um aspecto bem perigoso. Ainda mais com esses pardais que controlam os limites de velocidade... E pode ser que o cara do outro lado também tenha a tal confiança, venha na maior velocidade e a confiança acabe levando vocês dois rápido a um lugar cheio de jazigos... Assim, baixe um pouco a bola dessa tal confiança, seja mais pianinho. Desconfie...

* - Perdi a confiança em você.
- E eu tenho culpa? V. vive perdendo tudo.

* Não perdi a confiança no meu marido, porque nunca confiei nele.


* - Mas por que está fazendo essa cara? Pode confiar em mim.
- Aí é que está o problema.....

* Confio plenamente na minha mulher, só não confio é nos caras com quem ela vive viajando.
Karpot
Enviado por Karpot em 30/11/2012
Reeditado em 21/02/2015
Código do texto: T4012755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.