O MEDIUM QUE INCORPORAVA O DR. FRITZ
antes de mais nada deixo claro aos leitores que o texto abaixo nada tem a ver com minha opinião pessoal a respeito de qualquer assunto que seja, quanto mais assuntos ligados a crençã e religião dos outros. Trata-se simplesmente da narração de um conto.
Portanto, a todos desejo uma ótima leitura.....
Numa determinada ocasião um “médium” que “incorporava” o famoso Dr. Fritz, esteve aqui em Manaus, curioso como eu sou fui até o local onde ele estava atendendo. Era um clube onde havia ali mais ou menos umas mil e quinhentas cadeiras, as pessoas sentavam-se e aguardavam a sua vez, passando das cadeiras de trás para as da frente, e assim iam até chegar a ocasião em que seriam atendida.
O “Dr Fritz” realizava as “cirurgias” ali mesmo bem na frente da platéia. Eu fiquei bem na frente e observei os pacientes que estavam na vez de serem atendidos. Um foi até o Dr. Fritz e falou:
- Dr. Fritz, eu tenho um problema de surdez no ouvido direito.
- Pode sentar nessa cadeira da frente – falou o Dr. Fritz
Em seguida o Dr. Fritz, pegou uma tesoura colocou no ouvido do paciente, deu uma pancada na tesoura, e o homem saiu dali “bonzinho da silva”, escutando tudo.
- O próximo – chamou Dr. Fritiz- O que o senhor tem???
- Doutor eu tenho um problema de sinusite, e nesse momento eu tô muito constipado, é uma catarreira, uma dor horrível no nariz.
- Senta aqui nessa cadeira – falou o Dr. Fritz
Em seguida o Dr. Fritz, pegou a “famosa” tesoura enfiou no nariz do paciente, deu uma pancada na tesoura, e o homem saiu dali “bonzinho da silva”, chega respirava fundo , enchendo os peitos de ar.
Foi nesse momento que um velhinho, que seria o próximo a ser atendido, se levantou e foi saindo da “fila “ Eu perguntei a ele:
- Por que o senhor ta indo embora vovô????.......
- É que eu tenho problema de homorróida.....Vai enfiar tesoura no cu do caralho, não no meu............