O"GARANHÃO" QUE QUERIA CASAR-SE COM UMA VIRGEM

Aquele cara era terrível: Não perdoava nada, era apelidado de terra de cemitério, por que comia muita gente. No seu tempo não se usava camisinhas e volta e meia ele estava em um consultório médico cuidando de doenças venéreas. Tratamentos dolorosos e dispendiosos.

Até que resolveu sossegar e casar. Procurou em várias cidades do interior, uma moça casta e pura que lhe agradasse. Por fim encontrou uma cheia de predicados: recatada, religiosa e de boa família. Começou o namoro, embora morasse em uma cidade distante. Pediu a moça em casamento, foi aceito e marcaram a data. Ele sempre preservou a moça, guardando-a para a noite de núpcias. Afinal chegou o grande dia, após a cerimônia e a festa, foram para a alcova nupcial previamente reservada. Ele para não causar constrangimento á noiva, deixou-a vontade foi para o banheiro e falou que ela se preparasse para recebê-lo. Ansioso esperou certo tempo e pensou:

-Ela deve estar aflita sem saber o que fazer, com certeza ao chegar ao quarto vou encontrá-la de joelhos, rezando. Chegou ao quarto e arregalou os olhos ante a surpresa: a noiva estava na cama completamente nua com as pernas abertas. Ele disse:

-Que coisa estranha pensei que você ia me esperar de joelhos ao pé da cama...

Ela respondeu na bucha:

-Bem se você quiser, eu posso ficar, mas essa posição é ruim demais, não ENTRA quase nada...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 26/11/2012
Código do texto: T4005360
Classificação de conteúdo: seguro