Mexe-remexe!

Sim, eu paguei mico.

Sim, eu não consegui acompanhar a coreografia.

Sim, eu usei músculos que eu nem lembrava que existiam.

E mesmo assim foi o máximo!

A aula passou voando, nem senti. Quando acabou rolou aquele "ahhh"!

A professora é linda - deve pesar uns 40 kilos e tem olhos verdes (motivo suficiente pra eu odiá-la com todas as forças), mas eu adorei ela mesmo assim; ela foi paciente comigo e divertida.

O gosto musical dela é duvidoso rsrs - tudo bem, já que para malhar o lance é dançar músicas animadas e divertidas.

Antes de sair de casa, eu manejei de deixar cair uma cadeira em cima do meu dedão do pé direito. Bem na raíz da unha - o dedo ficou todo preto, e até saiu sangue. Espero não perder a unha.

O marido falou meio rindo "acho que isso é um presságio", e que não era pra eu fazer a aula. Mas eu estava tão animada que fui assim mesmo e nem senti.

Saí de lá pingando e toda dolorida - muito mais do que já estava por conta da cirurgia. Depois ainda fiz esteira e bicicleta. Uffa!!

Bom, estou recomeçando com exercícios, logo volto pra dança do ventre.

Depois de tanto agito, só não sei se amanhã eu ando, rsrsrs.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 24/11/2012
Código do texto: T4002727
Classificação de conteúdo: seguro