A GARAGEM  De HERMINOVA 
 
Serviço de utilidade publica, da radio difusora   pxk7 de Cais Cais, em Portugal
ALUGA-SE
Certo dia estava eu curtindo com uma gatona, sentado á mesa de um  barzinho,  tomando uma gelada, quando que de repente, olhando para o lado vi HERMINOVA sentada á mesa ao lado conversando com a sexóloga;
Perguntava para a amiga: o que você tem feito? A sexóloga respondeu: nada. O meu mui amado 3º marido ALEIXENKO me dá tudo que preciso.  E você?  Há eu estou ganhando um bom dinheirinho; estou alugando minha garagem.  E dá pra viver? Dou, e como dou, eu cobro Gx$: 100,00 817829.jpg por hora, e olha que não tô dando conta; não me faltam fregueses,  todos os homens aqui da corte estão guardando seus carros aqui na minha garagem,  e olha que até brigam pra conseguir uma vaguinha. A fila está enorme, pena que eu só tenho uma; se eu tivesse duas garagens ficava rica em pouco tempo.  A sexóloga pergunta, e a higiene, como você faz? HERMINOVA, eles não se incomodam, é um vaie e vem constante; sai um já entra outro; é o dia inteiro assim, é um entra e sai que não acaba mais, todos os homes da corte querem usar minha garagem, inclusive o patrãozinho.
 
        783839.jpgEste foi mais um serviço de utilidade pública da radio PXK7 de Casi Cais; uma emissora da embaixada de GOROBIXABA  em Portugal, seu presidente, Embaixador JOSENKO  COELHENSKY.    Na ausência do Sir Embaixador, eu secretário adjunto assino o presente documento.
                                 820530.jpg812937.jpg


              820531.gif 
  
  Se possível deixe seu comentário que eu ficarei bem feliz
             784598.gif784598.gif784598.gif

Eu recomendo os textos do meu amigo jcoelho