AMIGAS PARA SEMPRE!!!

MINISTRA da PACIENCIA-ANGELIKOVA batendo um papo cabeça com a MINISTRA dos SONHOS AURENYEVA...

Na ""flor da idade"" as MINISTRAS encontram-se todos os dias para colocarem a conversa(((fofocas))) em dia e,para tal sentam-se num ""barzinho"" para confabularem sobre a vida alheia...  
Mas certo dia,ANGELIKOVA ficou horas esperando SUA companheira de ((FOFOCAS)))mas nada da Ministra AURENYEVA aparecer...

No entanto,ANGELIKOVA via os dias...as semanas ...os meses passarem e foi perdendo a PACIÊNCIA...
Como ESTA não sabia onde a Ministra dos SONHOS morava,não podia ir á procura DELA então,só LHE restava ficar na janela esperando, e ESPERANDO,com o olhar perdido e triste para ver se AURENYEVA aparecia,mas NADA DELA APARECER...

ANGELIKOVA,perde a paciência chora,
grita se descabela pela amigadesaparecida...
Vai aos HOSPITAIS...NECROTÉRIOS...PERAMBULA PELAS RUAS,"PERGUNTA" pela  ""AMIGA FOFOQUEIRA"", mas ninguem A VIU...

SEIS meses depois,eis que aparece AURENYEVA muito abatida  ...
 Felicíssima a Ministra da PACIÊNCIA pergunta com toda SUA PACIÊNCIA para AURENYEVA::
Mas MULHÉ,onde vc se meteu????O que foi que 
LHE aconteceu???
---AURENYEVA então explica:::
---MIGAAAA,estive presa todos estes mêses...
PACIENTEMENTE-ANGELIKOVA então pergunta:
----Mas como????
----Porque???
----O que V.EXCIA fez para prendê-la???
AURENYEVA explica tudo para sua parceira de fofocas(((Deus me livre de fofocas))::::

Bem minha amiga  V.EXCIA se lembra daquele """BONITÃO DO JOSENKO"""aqueeeeele que SE DIZ DESAPARECIDO"""????
-----POIS É...
""ELE""  foi dar queixa na polícia da MINHA PESSOA,dizendo que EU TENTEI ESTUPRÁ-LO...
E EU-AURENYOVA,no auge da minha idade com 92 anos,FUI toda feliz para a cadeia pensando que ERA VERDADE,mas ""infelizmente""não passou de 
MAIS UM DOS MEUS SONHOS...


--O PORRA DO JUÍZ ME SETENCIOU SEIS MESES DE PRISÃO POR """"""""FALSO TESTEMUNHO""""""""
                         




                       SUSYEVA ""A SEXY""