SERÁ QUE TÃO ZOMBANDO DE NÓIS?

LÁ VEM A FÓRMULA 1: ÓIA GENTE, VAI DE TREM!

Nesses nossos tempos sampistas de "emperração" urbana total nos quais absolutamente mais nada anda por aqui, inclusive os trens que vivem parados ou descarrilados, neste próximo final de semana Sampa comemora a realização de mais uma corrida do campeonato mundial de FÓRMULA 1. Chique por demais! Ao menos isso temos por aqui.

E...aonde estaria o humor? Eu conto.

Ouvi, (nem sei se ouvi direito, mas acho que ouvi sim) bem aqui no áudio duma rádio FM da cidade um informe oficial em que os nossos dedicados e preocupados gestores da cidade gentilmente nos pedem para a população usar os trens da CPTM: "vai de trem que você será o primeiro a chegar no autódromo!), é mais ou menos isso que entendi. Pobre povo! Que já nem chega no trabalho..ISSO QUANDO CHEGA VIVO em casa! Quando chega é um milagre...

Será que é alguma brincadeira?

Tão zombando de nóis? Ou tão não?

Bem, anteS que alguém responda A REPENSAR uma solução para a cidade deixo aqui um desabafo: A ÚNICA FÓRMULA QUE AINDA FUNCIONA POR AQUI DEVE SER ESSA TAL DE FÓRMULA NÚMERO 1.

Que está longe de ser a fórmula NÚMERICA IDEAL para resolver todos os problemas do povo de Sampa.

Já que por aqui...todos os demais motores estão parados.

Fui! apesar dos "trem"...

Nota: fOI O TEMPO EM QUE BRASILEIRO ERA BOM DE PISTAS...