MAIS SOBRE SOGRAS

- Minha sogra é um anjo.

-Poxa v.é que tem sorte. A minha ainda está viva!

_____________________________________

Dois amigos programavam viajar juntos, famílias juntas, mas em cima da hora não deu para uma família ir e o outro que viajou levou a sogra do amigo, por gentileza. Acontece que na viagem a sogra morreu e o amigo em viagem escreveu para o que não viajou contando o acontecido e perguntando: e agora o que faço com ela ? Embalsamo, cremo ou enterro?

Ao que o amigo respondeu:

- Embalsame, faça cremação e em seguida enterre, por que a velha é fogo, não se pode dar bobeira.....

---------------------------------------------------------

- Há vinte anos atrás perguntei ao meu advogado o que aconteceria se eu matasse a minha sogra e ele falou : v. pegará anos de cadeia.

Já pensou, cara, hoje em dia eu seria um homem livre!!!!

________________________________________________________

"A mulher liga pra mãe e diz:

- Ele brigou comigo de novo. Estou indo embora, vou morar com você.

A mãe responde:

- Nada disso querida, ele tem que pagar por isso, eu é que vou morar com vocês !!!"

Karpot
Enviado por Karpot em 21/11/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3997534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.