Email da Sogra

A mulher do João foi fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos...

Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até a casa dele para jantar.

Durante a refeição, a sogra não deixa de notar o quanto a empregada era atraente e se insinuava par o genro...

Uma semana depois, a empregada fala para o João:

-Desde que a sua sogra veio aqui jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Será que ela levou ?

- Bem, eu achava que ela poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela só para ter certeza...

Então ele escreve (com cópia pra esposa nos EUA, só de sacanagem):

"Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa aqui de casa e também não estou querendo dizer que a Senhora "não pegou" a concha de sopa. Mas o fato e que a concha sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para jantar."

Analise de acordo com a sua consciência...

No dia seguinte, João recebe um e-mail da sua sogra, com cópia para a esposa, dizendo:

“Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada e também não estou querendo dizer que você "não dorme"com a empregada.

Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama, já teria achado a concha de sopa que eu coloquei debaixo do travesseiro dela..."

Analise de acordo com a sua consciência...

Karpot
Enviado por Karpot em 21/11/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3997248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.