Prova do crime#

Meu maridinho fofo puxa a coberta dormindo e me descobre.

Mas jura que não puxa. GRRRRR!

E eu acabo dormindo com a bunda de fora, ou sentindo frio...

Aí ele veio todo chateado reclamar que ele é carinhoso dormindo, e eu sou uma chata - empurro e fico puxando o edredom a noite toda, e tals.

Adianta discutir???

Passei uma noite de cão, com frio, mas... não puxei a coberta de volta, pra não ser chatonilda, nem tomar esporro.

Ele acorda e eu trago a máquina fotográfica.

- Vem cá, quero te mostrar uma coisa.

E mostro a EVIDÊNCIA 1:

Ele começou a rir pra caramba:

- Você tirou foto de mim dormindo??

- Tirei, ué! Você briga, diz que não puxa a coberta e me aporrinha quando eu tento puxar de volta, me chama de chata... taí! Olha o meu lado da cama, depois que eu levantei! Olha o "nada" de coberta que tem! Olha você todo embrulhado no edredom!

Ele só era riso.

Não satisfeita, eu continuei, já meio rindo idem, mas vitoriosa:

- Olha aqui o outro lado:

E mostrei a EVIDÊNCIA 2, rs

- Toooooda a coberta embolada em volta de você, e depois caindo no chão do outro lado! Por isso eu sinto frio!

E fiquei toda "me sentindo" de ter provas pra mostrar, rsrsrs.

Ele ria muito:

- Não acredito que você levantou e foi tirar foto!!! Quem é que faz uma coisa dessas??!!!

- Ora, comigo é ali na evidência, meu caro! Diz agora que eu não tenho razão, diz!

Ele me deu razão.

Me beijou rindo e me chamou de doidinha.

PS: diz aí se essa minha invenção de registrar prova não é sensacional?? rs

Vou adotar daqui pra frente ;)

Tô certa, ou tô errada??!

rs.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 11/11/2012
Código do texto: T3980088
Classificação de conteúdo: seguro